Sampaio Basquete

3comentários
Sampaio Basquete vai em busca da reabilitação na LBF contra Presidente Venceslau

Reabilitação em casa. Este é o objetivo da equipe do Sampaio Corrêa Basquete que encara, nesta quarta-feira (18), o Presidente Venceslau em jogo válido pela quinta rodada da Liga de Basquete Feminino (LBF). A bola sobe às 20h (horário local), no Ginásio Castelinho, em São Luís.

Para a equipe maranhense, somente a vitória interessa. Após um início ruim na competição nacional, com quatro tropeços seguidos, o Sampaio Corrêa precisa se recuperar para seguir na briga por uma vaga nos playoffs da LBF.

Para o duelo contra Presidente Venceslau, o Sampaio Corrêa conta, mais uma vez, com o apoio do torcedor maranhense. E, como mais um atrativo para o torcedor, a partida desta quarta-feira deverá marcar a estreia da ala/armadora norte-americana Jasmine James. Regularizada, a atleta deve ficar à disposição da técnica Lisdeivi Pompa.

Além do duelo desta quarta-feira, Sampaio Corrêa Basquete e Presidente Venceslau também irão se enfrentar na sexta-feira (20), novamente às 20h, no Ginásio Castelinho. Os ingressos para as duas partidas poderão ser trocados por 1kg de alimento não perecível nas bilheterias do ginásio.

Foto: Paulo de Tarso Jr.

3 comentários para "Sampaio Basquete"


  1. BR226

    Volta Iziane!

  2. Condemaximu’sdelreis

    Zeca, veja a situação dos estádios de Barra do Corda e Imperatriz, muitos torcedores estão com onibus fretado para assistirem aos jogos, será q os estádios foram liberados, examine e nos oriente.
    Grato.

    • Zeca Soares

      Nenhum por enquanto tem laudos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: