No apito

0comentário
Mayron Frederico dos Reis Novais dirigirá Campinense x Santa Crux pela Copa do Nordeste

O ano de 2016 não foi bom para a arbitragem maranhense. Nossos árbitros foram poucas vezes escalados pela comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para as competições nacionais como em anos anteriores.

Agora, em 2017, esse é um trabalho que a Ceaf e a FMF devem fazer junto à CBF no sentido de melhorar a participação dos nossos árbitros, além é claro do empenho e melhor preparação por parte dos próprios árbitros e a performace deles nos jogos em que forem escalados.

A boa notícia é que logo na primeira rodada da Copa do Nordeste, um trio de árbitros maranhenses já está escalado para o jogo entre Campinense-PB x Santa Cruz-PE, às 17h30, no Ernani Sátyro, em Campina Grande. Vão trabalhar Mayron Frederico dos Reis Novais (árbitro) e os auxiliares Antonio Fernando de Sousa Santos e Ivanildo Gonçalves da Silva.

Mayron Frederico que também é árbitro de Beach Soccer vem de um bom início de temporada, pois trabalhou na Copa do Brasil e na Copa Libertadores, onde se destacou e chegou a apitar a decisão da terceira e quarta colocações entre Iquique e Punta Hermosa e tem grande chance de participar da Copa do Mundo de Beach Soccer.

Sem comentário para "No apito"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: