Homenagem a Braide

1comentário
Eduardo Braide recebe homenagem da diretoria do Grêmio Estudantil do Liceu Maranhense

O deputado Eduardo Braide recebeu, em seu gabinete, nesta sexta-feira (20), representantes da diretoria do Grêmio Estudantil Aluísio Azevedo, do Liceu Maranhense. Na oportunidade, o parlamentar foi homenageado pela organização, com a placa “Amigo da Renovação”.

“Essa homenagem me deixa muito honrado, especialmente porque acompanho o trabalho do Grêmio do Liceu Maranhense, uma das mais tradicionais escolas da rede pública estadual, em São Luís”, destacou Braide.

Ao entregar a placa ao deputado, o presidente do Grêmio Estudantil, Louis Guilherme, agradeceu o apoio recebido de Eduardo Braide pela organização.

“Viemos agradecer todo apoio que sempre recebemos do deputado. Ele tem contribuído de forma significativa em nossa gestão à frente do Grêmio Estudantil do Liceu”, disse o estudante.

Eduardo Braide fez questão de destacar que a parceria com o Grêmio Estudantil continuará – citando como exemplo, o Conselho Escolar Antidrogas.

“Me deixa muito satisfeito ver o interesse do Grêmio Estudantil na implantação do Conselho Escolar Antidrogas, uma lei de nossa autoria (Lei n°10.302/2015). Os estudantes do Liceu, representados pelo Grêmio, podem ter certeza de que continuaremos apoiando ações importantes que beneficiem e integrem toda comunidade escolar”, finalizou o deputado.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Homenagem a Braide"


  1. LUIS HENRIQUE

    Saudades do meu Liceu Maranhense do qual fui aluno na década de 1980. Muitas saudades.

    Boa atitude!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: