Moto sofre para vencer o Americano

6comentários
Moto vence o americano e divide a segunda colocação no Grupo B do Campeonato Maranhense

O Moto encontrou muita dificuldade para vencer o Americano, de virada, por 2 a 1, pelo primeiro turno fo Campeonato Maranhense. O resultado foi bom, mas o Moto outra vez mostrou estar longe de ser  a equipe que o torcedor rubro-negro espera.

Os gols da partida foram marcados por Emerson, aos 7 minutos do primeiro tempo para o Americano. O Moto só conseguiu reagir no segundo tempo com Cléber, aos 27 minutos e Toni Galego, aos 30 minutos.

Com o resultado, o Moto segue na segunda colocação no grupo B com 3 pontos ganhos ao lado do Cordino. O MAC que venceu o Cordino por 2 a 1, lidera o grupo.

Antes da partida o Moto apresentou mais dois novos reforços,o meia Válber, ex-Paraná e o atacante Leandro, ex-Corinthians.

A segunda rodada do primeiro turno será complementada na quarta-feira, às 20h30, com a partida entre Sampaio e São José.

O Moto só volta a jogar no Campeonato Maranhense no dia 15 de fevereiro contra o MAC. O Americano enfrenta o Cordino, no domingo (5), às 16h, no Estádio Castelão.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

6 comentários para "Moto sofre para vencer o Americano"


  1. Jocca

    Futebol nao se ganha mais no grito, torcedores do Moto antes do campeonato comecar ligavam direto pras emissoras dizendo que iriam ganhar tudo esse ano, se esquecendo que pela frente tem o maior do Maranhao, o unico com tres titulos nacional. E eles que foram rebaixados duas vezes pela Bolivia que tem mais titulos maranhenses se acham….quando subiram agora para onde o Sampaio lamentou ter ido (serie C) desfilaram ate de carro de bombeiro, imaginem se conquistassem um titulo nacional?

  2. Joaquim

    Boliviano ressentido(…) Ufa!Procura tratamento.

  3. FERNANDO 81

    Ruy tá de brincadeira com esse clientelismo dentro do Moto.
    Quero saber quem é mais importante, o MOTO CLUB ou os caprichos de Ruy.
    O Moto e o seu torcedor precisam ser respeitado…Esse negócio de Ruy tá usando o clube pra fazer teste com garotos PERNAS DE PAU que ele traz de São Paulo não tá certo.
    Doente mental esse Marquinhos e Adam Mateus não existem…botem eles pra fazer um curso técnico ou ENEM…vão atrasar a vida de outro.
    Acordem Célio Sérgio e demais CONSELHEIROS…
    Ruy tem que decidir se ele é técnico e tem que escalar o que tem de melhor para o bem do MOTO, ou se ele é EMPRESÁRIO.

  4. Conde maximu’s del reis

    Ufa! e como sofremos, nós tambem torcedor,mais agora o time vai… com o Valber no comando do meio e se esse atacante o Leandro jogar pronto, coloca ele e esse Cleber no ataque, o time ganha velocidade e disposição já que são dois jovens querendo mostrar trabalho.
    Vamos esperar.

  5. Conde maximu’s del reis

    Ufa! e como sofremos, nós tambem torcedor,mais agora o time vai… com o Valber no comando do meio e se esse atacante o Leandro jogar pronto, coloca ele e esse Cleber no ataque, o time ganha velicidade já que são dois jivens.
    Vamos esperar.

  6. Wescley Warwick

    Só faltou dizer que foi preciso o árbitro expulsar dois jogadores do Americano para o Moto Club empatar e depois virar o jogo. É por isso e por outras que o futebol do Maranhão não cresce, ou melhor, cresce, mas como rabo de cavalo, para baixo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: