Dirigentes buscam recursos para Série C

4comentários
Presidente do Sampaio, Sérgio Frota participa de reunião da CBF sobre a Série C

Dirigentes de treze das vinte equipes que disputarão o Campeonato Brasileiro Série C participaram de uma reunião importante nesta segunda-feira (30), na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Em pauta um pleito dos clubes para que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) destine uma cota pela participação das equipes na competição, a exemplo do que já acontece com as duas principais divisões do futebol brasileiro.

Atualmente, a CBF custeia as despesas com passagem e hospedagem das vinte equipes. Além da cota, os clubes vão propor a realização da competição em pontos corridos. Outra fórmula discutida foi a manutenção do modelo atual com a realização de dois quadrangulares na segunda fase que definiriam o acesso.

Aqui do Maranhão, apenas o Sampaio, representado pelo presidente Sérgio Frota marcou presença.

“Foi uma reunião importante e que contou com quase todos os clubes. Foi criada uma comissão para encaminhamento do pleito dos clubes e acredito muito que a CBF fará o que for possível para atendê-los”, disse Sérgio Frota.

Segundo o presidente do Moto, Célio Sérgio que não pode comparecer à reunião, os pleitos que serão defendidos pelo presidente do Sampaio, também foram alinhados com o Moto, mas uma coisa precisa ser dita:  um clube como o Moto não pode ficar sem representante nestas reuniões.

Foto: Divulgação

4 comentários para "Dirigentes buscam recursos para Série C"


  1. Rafael Serra

    Zeca, se o presidente não podia ir, nao poderia escalar um Diretor, conselheiro? Dadá, dr Adolfo, Neco Figueiredo, ou Roberto Fernandes ou Hans Nina? Ele consultou ou determinou que alguem fosse? Sergio Frota representando o Moto? Que é isso?!

    • Zeca Soares

      Não vejo nada demais nisso. Os clubes são adversários dentro de campo, fora dele devem unir forças.
      Mas seria importante o Moto marcar presença, independentemente de qualquer posição em relação ao Sampaio. Clubes unidos e futebol mais forte.

  2. CABETO

    ei zecao aquela tua empresa das jornadas esportivas não vai voltar com a equipe esportiva ? cade ao vivo em sem cortes empolgado ? e locateli fraco de feição ?

    • Zeca Soares

      Se estão fazendo falta é porque são bons.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: