Válber quer estrear contra o Bahia

3comentários
Meia Válber e o atacante Leandro participam de treinamento do Moto no CT do Paranã

O meia Válber chegou para vestir a camisa 10 do Papão. O jogador já treinou e se colocou à disposição do técnico Ruy Scarpino para o jogão de sábado pela Copa do Nordeste contra o Bahia. Além dele, o atacante Leandro, Ex-Corinthians, também já está treinando no CT do Paranã.

Mas apesar da disposição os dois jogadores deverão ser preparados para a estreia na Copa do Brasil, na quarta-feira (9), 20h30, contra o São Paulo, no Castelão.

Válber é experiente e já passou por vários times dentre eles Paraná-PR, Sampaio-MA, Avaí-SC, Goiás-GO, Atlético-PR, Ponte Preta-SP, Atlético-GO, além de equipes do futebol coreano e belga.

O jogador jogou no Papão em 2006, e está contente pelo retorno ao time rubro-negro. “Sempre tive o objetivo de voltar, quando saí do Moto, fui para o Atlético paranaense e isso foi um grande salto na minha carreira, estou de volta e espero ajudar o clube da melhor maneira possível”, afirmou .

Válber mostrou vontade de poder jogar a próxima partida que será contra o Bahia pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Segundo o jogador é uma competição forte com bons times. “O nosso grupo tem boas equipes e nós vamos lutar por uma vaga na segunda fase. Tanto eu e o Leandro  chegamos para ajudar. Temos a semana toda de preparação, e estou à disposição do professor Ruy”.

Válber relembrou a paixão da torcida motense e disse esperar contar com apoio dos torcedores. Para ele é uma honra vestir novamente o manto rubro-negro, e seu objetivo é honrar a camisa do Papão do Norte. “A torcida pode esperar um Válber bem fisicamente e disposto a ajudar dentro de campo. Por onde passei sempre tentei fazer o meu melhor, e dessa vez no Moto Club não vai ser diferente”, finalizou.

Foto:  Ana Paula

3 comentários para "Válber quer estrear contra o Bahia"


  1. Conde maximu’s del reis

    Eu não acredito, os dois jogadores em forma querendo jogar, o moto todo capenga,vão os deixar de fora contra o Bahia? Alguem perdeu a noção aí prás banda do moto., tem que por é todo mundo até o Marcos Paulo, se confirmada a contratação e for inscrito a tempo no Bid., Não sou treinador prá escalar time, mais o meio de campo do moto na minha opinião é: CURUCA,FELIPE DIAS, VALBER(jogando pelo meio e direita) MARCOS PAULO(jogando pelo meio e esquerda).
    Ataque:LEANDO AUGUSTO e CLEBER PEREIRA( fazendo revezamento os dois, ora pela direita ora pela esquerda).
    Apenas uma opinião.

    • Zeca Soares

      Mas Leandro e Válber não estão 100%.

  2. Conde maximu’s del reis

    Eu não acredito, os dois jogadores em forma querendo jogar, o moto todo capenga,vão os deixar de fora contra o Bahia? Alguem perdeu a noção aí prás banda do moto., tem que por é todo mundo até o macos paulo de confirmada a contratação e for inscrito a temto no

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: