PRTB fecha com Roberto Rocha

2comentários
Márcio Coutinho, Levy Fidélix e Roberto Rocha durante encontro do PRTB

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) declarou, apoio à pré-candidatura do senador Roberto Rocha (PSB-MA) para as eleições de 2018.

O presidente estadual do partido no Maranhão, Márcio Coutinho assim que lançou sua pré-candidatura para deputado federal, anunciou também que o partido apoiará, no Maranhão, a candidatura do senador do PSB para o governo do estado.

“ Se em 2014, não estivemos juntos, em 2018 estaremos, com certeza”, garantiu. Em seguida, mirou sua artilharia no atual governo: “Somos privilegiados pelas riquezas do Maranhão, é um estado rico, entretanto não tem perspectivas de produzir riquezas. O governo que aí está, ganhou em 2014, mas, após 2 anos de governo, não é a gestão que o nosso estado merece”, concluiu.

Ainda licenciado, no sábado (29), Roberto Rocha participou de um encontro estadual do PRTB, realizado no Hotel Veleiros, com a presença do presidente nacional do PRTB , Levy Fidélix, que encontrava-se em São Luís para a inauguração da nova sede do partido. Pré-candidato à presidência da república, Levi Fidélix  reafirmou o apoio do PRTB, no Maranhão, a Roberto Rocha. Elogiou a atuação do parlamentar no senado e disse que acompanha de perto o trabalho de Rocha.

Fidelix disse ainda que o PRTB no Maranhão é estratégico para o crescimento do partido. E que para que o partido se fortaleça e possa ter representação no Congresso Nacional, o PRTB tem que alcançar, já nas eleições de 2018, 2% dos votos válidos apurados nacionalmente, espalhados em 14 estados. A meta, segundo o dirigente partidário, é fazer pelo menos um deputado federal por estado.

2 comentários para "PRTB fecha com Roberto Rocha"


  1. guilherme de brito montarroyos

    Eu gostaria de fazer parte do partido prtb mas tem um porem eu sol filiado ao ptc

  2. Fernando Guerra

    RR so se elege se tiver uma vice de popularidade como marina silva, Rose sales, maura jorge, fora isso ele e roseana vao so perder de flavio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: