Ceni quer São Paulo em cima do Moto

10comentários
Técnico Rogério Ceni comandará o São Paulo na partida desta quinta-feira, em São Luís

A delegação do São Paulo desembarca hoje à noite em São Luís e treina na quarta-feira (8), às 18h30, no Estádio Castelão.

Derrotado pelo Audax por 4 a 2, na estreia no paulistão no último domingo, o time dirigido pelo técnico Rogério Ceni vem ao Maranhão buscar a classificação diante do Moto.

A ordem de Ceni é agredir o Moto. Mesmo tendo a vantagem do empate, o São Paulo buscará a vitória no Castelão, nesta quinta-feira (9), às 20h30 pela Copa do Brasil.

E o Moto que se cuide, pois a sua defesa tem se mostrado frágil demais. Nos quatro jogos que realizou neste início de temporada, o Moto levou seis gols (1,5 de média) e esse é um dos problemas do time comandado pelo técnico Ruy Scarpino.

Mas alguém vai dizer que a média de gols que a defesa do São Paulo levou é maior: dois. Então, tá….

Foto: Rubens Chiri/São Paulo

10 comentários para "Ceni quer São Paulo em cima do Moto"


  1. FALANDO A VERDADE

    Os nossos representantes estão uma lástima.

  2. Chacal

    sempre MOTO , mixtagem nao toma jeito mesmo …
    torcedor de coração é do time da regiao
    PAPA PAPAO

  3. Jefferson

    Acho que o grande debate é saber de quanto vai ser o massacre do São Paulo. 5×0…6 x 0… Etc
    .
    .

  4. Conde maximu’s del reis

    Este é o time do Rui para enfrentar o São Paulo, por que o Eduardo no meio e não o Toni galego, deixando o Eduardo como opção para o ataque, coisa de treinador, espero q dê certo.

    Ruan, Diego Renan, Fernando Fonseca, Wanderson, Lorran, Felipe Dias, Curuca, Marcos Paullo, Eduardo, Vinícius Paquetá e Cleber.

  5. Conde maximu’s del reis

    Que deus me perdoe o q vou falar, mais com esses jogadores q o moto tem hoje, o São Paulo iria se surprender hoje, seria minha primeira vitória sobre esse time., Se o Rui souber o moto ganha”, 4 x 4 x 2 indo e vindo., esquema sofona ou tres mosquiteiro, um por todos e todos por um, facil.não sou treinador, mais gostaria tanto de ganhar.

  6. Conde maximu’s del reis

    Que deus me perdoe o q vou falar, mais com esses jogadores q o moto tem hoje, o São Paulo iria se surprender hoje, seria minha primeira vitória sobre esse time., Se o Rui souber o moto ganha”

  7. Conde maximu’s del reis

    Se o Rogerio Ceni falou isso, Rui scarpino, taí ora de mostrar q é treinador, tres volantes, um armador e dois atacantes velozes, e saber mudar nao decorer do jogo.

  8. Boliviano

    O TRICOLOR VAI GOLEAR O MOTO POR 5 A 0.

  9. Ribamar

    Vamos torcida do papão lotar o Castelão e como diz o hino conquistar uma vitória surpreendente diante do todo poderoso São Paulo.

  10. Rafael Serra

    Torcedor é mesmo comédia. A poucos meses o Ruy era otimo. Agora nao treina e time so chutão. Disserao que time subiu por causa dele. Agora é ruim. Deixa o homi trabalhar

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: