Sampaio pega o Santo André na LBF

0comentário
Sampaio Corrêa Basquete recebe o Santo André nesta sexta-feira, no Castelinho, em São Luís

Após quatro partidas fora de casa, o Sampaio Corrêa Basquete volta a reencontrar sua torcida nesta sexta-feira (10). O time maranhense, enfrenta o Santo André às 20h, no Ginásio Castelinho, pela primeira rodada do returno da Liga de Basquete Feminino (LBF). Os ingressos serão trocados por 1kg de alimento não perecível nas bilheterias do ginásio.

O Sampaio encara o Santo André de olho na terceira colocação da competição nacional. Depois de um começo complicado na competição, o Sampaio Corrêa Basquete se recuperou e terminou o primeiro turno na quarta colocação da LBF com 14 pontos somados, apenas um a menos que o Santo André, adversário desta sexta-feira.

No primeiro turno, o time tricolor acabou sendo derrotado fora de casa apesar de ter tido bons momentos durante as duas partidas no interior paulista.

Em São Luís, as duas equipes irão se enfrentar duas vezes. Além do duelo da noite desta sexta-feira, Sampaio Corrêa Basquete e Santo André voltam a jogar na manhã de domingo (12). A bola sobe às 10h (horário local), no Ginásio Castelinho.

Caso vença os dois próximos compromissos, o representante maranhense na LBF assumirá a terceira colocação de forma isolada. Lembrando que os quatro primeiros colocados avançam às semifinais da competição nacional.

Foto: Paulo de Tarso Jr.

Sem comentário para "Sampaio pega o Santo André na LBF"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: