Moto é eliminado, Sampaio vai adiante

12comentários
Goleiro Ruan foi o grande destaque da partida com excelentes defesa contra o São Paulo

Os dois representantes maranhenses na Copa do Brasil estiveram em campo nesta quinta-feira. O Moto perdeu no Castelão para oSão Paulo e está eliminado. o Sampaio empatou no Sul e segue adiante.

Com um gol de Gilberto, logo a um minuto de jogo, o São Paulo venceu o Moto e pelo regulamento novo da Copa do Brasil garantiu a classificação para a segunda fase.

Mal a bola rolou e o Moto foi logo vacilando na defesa. Foi o suficiente para mudar o jogo. O São Paulo foi soberano no primeiro tempo e chegou a dar a impressão que aplicaria uma goleada, mas o goleiro Juan em grande noite parou o ataque Tricolor.

O Moto até teve chance de empatar ainda no primeiro tempo, mas o estreante Vinícius Paquetá perdeu duas boas oportunidades de passar a bola aos companheiros.

O público foi de 21.402 torcedores e a renda de R$ 516.030,00.

Em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, o Sampaio empatou com o São José por 1 a 1 e garantiu a classificação.

O São José teve a chance de abrir o placar, mas Jean defendeu uma cobrança de pênalti feita por Clayton. Em seguida, o Sampaio abriu o placar num chutaço de Artur de fora da área no fim do primeiro tempo.

O empate gaúcho saiu nos acréscimos em outro pênalti cobrado por Rafinha.

Com o resultado, o Sampaio vai enfrentar o vencedor do confronto entre Guarani de Juazeiro e Náutico que se enfrentam no dia 15 de fevereiro, em Juazeiro do Norte, no Ceará.

12 comentários para "Moto é eliminado, Sampaio vai adiante"


  1. Joaquim

    O desempenho do Moto é em função da logística de preparação (montagem do time) aquisição de peças e pouco tempo de treino para o fluxo das jogadas. Mas são profissionais e nestes momentos mais do que nunca o futebol solidário tem q sobressair.

  2. Eduardo

    Rui está perdido!!!!!
    O elenco é bom, mas ele não tá conseguindo fazer o time jogar. Tem que mudar enquanto há tempo!!

  3. FERNANDO 81

    Enquanto o Técnico e Diretoria ficar dando entrevista dizendo que o time tá bem, evoluindo, não vamos ganhar nada.
    o TIME CONTINUA um amontoado de jogador…sem jogada, sem esquema, sem personalidade, sem cara, sem união e comunicação dentro de campo…sem tesão…SEM VERGONHA NA CARA.

    Vão dizendo…continuem achando que tudo isso é normal.
    No final que fica somos só nós, os torcedores…sofrendo.

  4. Carlos

    O Papão evoluiu sim, claro que ainda não está no ideal, aos poucos chegaremos lá.
    Rafaela Serra não se preocupe, seu dia vai chegar.!!!

    • Rafael Serra

      Meu dia? Meu aniversario, so si for. Quer ver futebol seem analisa escolha tua

  5. Porto Motense

    Moto me pareceu um time taticamente perdido. A melhora que ocorreu no segundo tempo foi mais na vontade do que por conta do dedo do trinador. Acho que Ruy não tá achando o time desse time, que pra mim é tecnicamente melhor que o do ano passado, e ainda pode evoluir. Quanto as bolivetes, não sei porque tão assanhadas assim, afinal jogaram contra ninguem e quase perderam. Calma meninas, o que é de vocês tá guardado…

    • Alfredo

      Porto MORTENSE, quero te lembrar que vcs sao lanternas do maranhense e copa nordeste, são o saco de pancadas em evolução kkkk TIMINHO, FORAM ENGOLIDOS pela torcida do são paulo ( TUBARÃO NAS ARQUIBANCADAS ) TIMINHO CERCA VELHA.

  6. Acorda

    Eu vi uma pelada ontem, um bando de até as da bola..pior o moto, zagueiro a frente do volante,meia dando combate a frente dos atacantes. .e o trabalho?

  7. Mauro

    “O MOTO NÃO TEM MUITA CONDIÇÃO TÉCNICA, PRA BUSCAR ALGUMA COISA NO JOGO” (MILTON LEITE)
    ESSA FOI A FRASE QUE O NARRADOR DA SPORTV USOU PARA RESUMIR A PARTIDA.

    ISSO PRA MIM COMO MARANHENSE FOI VERGONHOSO, ASSIM COMO FOI VERGONHOSO VER O SAMPAIO SER ENGOLIDO PELA TORCIDA DO VASCO DENTRO DE CASA, PENSO QUE TEMOS QUE REVER NOSSO FUTEBOL COMO UM TODO.

  8. Rodovia-BR226

    O timeco da Mirante foi eliminado, Ô dó!!

  9. Rafael Serra

    Qual vai ser a desculpa agora da trocida do moto pra nao ter inchido o castelão? Nao lotou na d, na lotou ontem. E agora? Na libertadores?
    Esse povo nao deve ter visto mesmo jogo que eu. Dizenu por ai que moto foi bem segundo tempo, precionou sao paulo? Tao loucos. Sao Paulo rukm e tirou pe. Momentos que moto precionou foi naqueles impetos normais de donos da casa. Fora isso, nada.
    Bora ver domingo.

    • Jehan Saraiva

      Público maior que o jogo de vcs contra o Palmeiras em 2015

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: