Nhozinho Santos é liberado pelo MP

9comentários
Promotora Lítia Cavalcanti recebe laudos do Nhozinho Santos e projeto de modernização

O estádio Nhozinho Santos está liberado para a realização de jogos de futebol. Após a entrega de melhorias e apresentação dos laudos, o Ministério Público está autorizando a utilização do estádio após quase 2 anos fechados.

O secretário de Desporto e Lazer, Júlio França esteve reunido com a promotora de Justiça de Defesa do Consumidor, Lítia Cavalcante para entregar os quatro laudos técnicos do estádio Nhozinho Santos: do Corpo de Bombeiros, CREA, Vigilância Sanitária e Policia Militar e com isso já pode ser utilizado pelos clubes.

“Nós recebemos todos os laudos e o estádio Nhozinho Santos agora está liberado para a realização dos jogos de futebol. Além dos laudos, o secretário Júlio França trouxe o projeto de modernização que segundo ele tem previsão de execução no segundo semestre”, disse Lítia Cavalcanti.

Júlio França destacou que o projeto de modernização tem recursos garantidos pelo Ministério dos Esportes através da Caixa Econômica Federa.

“Os projetos dos serviços de engenharia que garantirão a modernização do Nhozinho Santos serão executados no segundo semestre/2017. Serviços estes, que já foram aprovados pela Caixa Econômica Federal e viabilizados por meio do Ministério dos Esportes”, destacou Júlio França.

Mesmo com a liberação pelo Ministério Público, Júlio França garante que vai continuar trabalhando para melhorar a condição do gramado que ainda não foi trocado.

Também participaram da reunião, o secretário adjunto da Semdel, Patrick Abdalla e o chefe da Assessoria Técnica da Semdel, Márcio Alves.

Foto: Divulgação

9 comentários para "Nhozinho Santos é liberado pelo MP"


  1. Claudio

    O gigante da vila passos de volta!

  2. Jehan Saraiva

    O gramado não foi reformado, mas foi pelo menos reduzidas as medidas pro padrão exigido pela FIFA e agora pela CBF também, que é de 105mx68m ?

  3. Francisco Gaglianone

    Só aqui mesmo…!!! kkkkkkkkkkkkk

  4. Conde maximu’s del reis

    Plantão de noticias:
    No maranhão estádio de futebol é entregue, após vistorias efetuadas por todos os órgãos competentes, que se quer notaram a falta do gramado…kkkkkkkkkkkkk até o ano de 2050.

  5. Henrique

    Finalmente fizeram uma reforma decente, não só pintaram de cal, e ainda tem gente reclamando! É difícil agradar as pessoas, mas nem Jesus conseguiu isso!

  6. Fabiano

    Sinceramente isso não é admissível a Prefeitura de São luís entrega um estádio de futebol que ficou fechado por dois anos com um gramado totalmente acabado e sem condições de receber jogos de futebol. COmo imaginar um estádio entregue sem o campo????? Quem consegue explicar, Prefeito Edivaldo?

  7. Márcio

    O QUE ADIANTA ABRIR O ESTÁDIO SEM O GRAMADO E ILUMINAÇÃO. ERA MELHOR TER FICADO FECHADO E SOMENTE REABRIR QUANDO TIVESSE ALGO NOVO A OFERECER.

  8. motense

    Só resta sorrir. Esse incompetente entrega o estádio somente com serviços de pintura e com o gramado acabado e sem iluminação funcionando e ainda vai pra mídia se vangloriar. Aonde vamos parar

  9. Joaquim

    UFA! Uma força e tanto para os nossos clubes.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: