Clássico Moto e Sampaio abre Série C

4comentários

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela do Campeonato Brasileiro Série C.  Mesmo com a expectativa de mudança, a CBF manteve a mesma fórmula de disputa com dois grupos regionalizados com 10 equipes e quatro mata-matas para definir o acesso.

Os clubes não terão direito a cota de patrocínio como acontece com as Séries A e B. A CBF vai custear apenas ss despesas de hospedagem e passagem aérea.

A competição começa entre 13 e 14 de maio logo com clássicos. A primeira rodada terá Moto e Sampaio, no Estádio Castelão, em São Luís.

Na segunda rodada, o Sampaio recebe o CSA, no Castelão. O Moto terá pela frente o Salgueiro, no sertão Pernambucano.

A última rodada será no dia 13 de setembro e o Sampaio recebe o Botafogo-PB, em São Luís, enquanto o Moto vai ao Ceará enfrentar o Fortaleza.

A primeira rodada terá os seguintes jogos:

Moto x Sampaio
ASA-AL x CSA-AL
Botafogo-PB x Cuiabá-MT
Confiança-SE x Salgueiro-PE
Remo-PA x Fortaleza-CE

4 comentários para "Clássico Moto e Sampaio abre Série C"


  1. Falando a verdade

    Infelizmente, podem anotar, o Sampaio Corrêa vai cair para a série D. Há hoje, uma Ditadura implantada no clube. A atual direção do tricolor nos parece perdida. Muita coisa errada. No site oficial sequer podemos criticar. Nunca vi nada igual em toda a história do clube. Aliás, clube, isso já não existe, pelo que vemos. O programa sócio torcedor morreu. Ninguém acredita mais no Sérgio Frota, logo ele que terá vida polítia curta – não se elege mais. E a história da sede di clube ainda está mal contada. Será que ainda existe sede ou foi de fato vendida? Sei não, mas acho que em breve a coisa vai ferver. A incompetência acabou com o Sampaio.

  2. Falando a verdade

    Infelizmente, podem anotar, o Sampaio Corrêa vai cair para a série D. Há hoje, uma Ditadura implantada no clube. A atual direção do tricolor nos parece perdida. Muita coisa errada.

  3. Joaquim

    Ô cisco, acorda!

  4. Francisco

    sampaio 3 x o,000 morto clube

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: