Moto e Sampaio jogam pelo Nordestão

5comentários

Ainda com chances matemáticas na Copa do Nordeste, Moto e Sampaio voltam a campo nesta quarta-feira (22) para quem sabe melhorar a campanha e permanecerem vivos na competição.

No Castelão, o Moto recebe o Fortaleza, às 21h45. No primeiro jogo, o Fortaleza venceu o Moto por 3 a 2, com um gol nos acréscimos.

O Moto ainda não venceu na Copa do Nordeste e será comandado pela primeira vez no Nordestão pelo técnico Marcelo Vilar.

No outro jogo pelo Grupo B, o Bahia recebe o Altos-PI, apenas na quinta-feira (2), em Salvador.

O Sampaio enfrenta o Juazeirense, às 19h30, em Juazeiro, na Bahia. No primeiro confronto, o Sampaio venceu a Juazeirense, de virada por 2 a 1.

Se vencer novamente, o Sampaio chegará a 6 pontos e ficará com chance de classificação. Ainda pelo Grupo C, Ríver e Sport se enfrentam em Teresina, no próximo sábado (25).

A novidade no Tricolor pode ser o lateral Roniery que viajou e poderá ser utilizado pelo técnico Vinícius Saldanha.

Campeonato Maranhense

Pelo Campeonato Maranhense, Cordino e Maranhão jogam hoje, às 15h45, no Leandrão, valendo a liderança do Grupo B. Quem vencer dará um grande passo rumo à classificação para a semifinal do primeiro turno.

5 comentários para "Moto e Sampaio jogam pelo Nordestão"


  1. Joaquim

    Que bobagem estão vendo fantasmas (…) Sampaio e MAC façam os contratos e PAGUEM também por favor.

  2. torcedor

    LEMBRANDO AMIGO ZECA, QUE A SUA PREOCUPAÇÃO EM DIVULGAR O MOTO, TANTO NO BLOG COMO NA TELEVISÃO, QUE ACABAM AFASTANDO OS TORCEDORES DO MAC E SAMPAIO QUE TE ACESSAVAM MUITO. MAIS VOCÊ NÃO ACHA MUITO EMBLEMA MOTENSE NE UM BLOG SÓ? COMO ANO PASSAD, DO LADO DAS NOTÍCIAS DO SAMPAIO VOCE COLOCAVA. O ESCUDO DO MOTO, É MEU TIME EU AJUDO.
    Responder

    • Zeca Soares

      O Moto tem um anúncio no meu blog. É uma publicidade. É um espaço comercial. Tem outras mídias lá, por isso.

      Já fiz mídia do Sampaio também, mas o contrato acabou.

      Sobre a televisão, eu não trabalho na TV, trabalho na rádio e G1.

  3. torcedor

    AMIGO ZECA. A MATÉRIA VEICULADA ESTÁ ERRADA, HOJE O TEU MOTO JOGA É COM FORTALEZA E NÃO COM O CORDINO A TARDE COMO COLOCASTE. É TANTO EMBLEMA DO MOTO NO TEU BLOGUE E A VONTADE DE PROMOVER TUA PAIXÃO CLUBÍSTICA , QUE TU AS VEZES TE PERDE. PARABÉNS PELO SEU TRABALHO.

    • Zeca Soares

      Faço milhares de matérias e são três jogos hoje numa mesma matéria, não é normal eu trocar, mas daí você vir falar de paixão clubística. Cada um vê como quiser. Apenas troquei o nome do time e a competição.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: