Sampaio e Moto precisam mudar agora

11comentários
Moto empata com o Fortaleza no Castelão e dá adeus à classificação na Copa do Nordeste

Os resultados na Copa do Nordeste acenderam a luz vermelha de Moto e Sampaio, mas falo em relação à competição como um todo e não apenas pelo que vimos ontem. A goleada sofrida pelo Sampaio (3 a 0 para a Juazeirense) e o empate do Moto com o Fortaleza (1 a 1) são sinais de que nossas equipes precisam melhorar e muito.

O momento é de reflexão, mas também é hora de ação. Já vimos que com os times que tem, Moto e Sampaio são sérios candidatos ao rebaixamento no Campeonato Brasileiro Série C. Tudo bem que os times serão reforçados, mas isso precisa ser feito o quanto antes ou este será um ano de muito sofrimento e decepções.

O Moto teve uma pequena evolução. O que salvou foi a boa atuação de Eduardo – o melhor em campo e a partida discreta de Ruan, Ozéia e Diego Teles. O restante anda muito mal e a continuar assim vão comprometer o futuro do clube, principalmente se as invenções nas escalações continuarem.

No Sampaio, a segunda derrota consecutiva em apenas quatro dias aumenta a preocupação da torcida. Uma goleada para o fraco time da Juazeirense a mim parece algo muito grave e que merece reação imediata.

O Sampaio foi um time sem vontade, sem garra, sem nada. Até os principais e mais experientes jogadores foram medíocres até aqui.

O time ainda tem um jogo decisivo contra o São José na próxima semana e um novo resultado negativo poderá provocar mudanças profundas no Sampaio.

O fato é que Sampaio e Moto andam muito mal e a continuar assim já é possível imaginar o que teremos pela frente.

Campeonato Maranhense

Em partida isoldada pela quinta rodada, Cordino e Maranhão empataram por 1 a 1, em Barra do Corda. O resultado foi bom para o Moto que joga com o Americano na próxima quinta-feira e se vencer ficará pertinho da classificação para a semifinal do primeiro turno.

Foto: Reprodução/ TV Mirante

11 comentários para "Sampaio e Moto precisam mudar agora"


  1. Falando a verdade

    A coisa tá feia…dois candidatos à série D, principalmente o Sampaio.

  2. Joaquim

    Fazer futebol profissional; barato é fácil para quem está de fora! Encontrar Profissional bom e barato impossível. Aliás achar o profissional de fato não é fácil. Para o nosso nível a receita é trabalhar e exigir trabalho sério; envolvimento; dedicação total, com o que é possível encontrar.

  3. Jeorge

    Quero saber quem inventou Diego Renan de meia e Chico Bala de lateral ?O elenco do Moto de 2017 só se salva Válber,Marcos Paulo e ,o resto pode mandar embora.

    • Raimundo Dominici

      vai mandar felipe dias embora?

  4. Boliviano Sofredor

    Na realidade são 2 merdas que so fazem vergonha para o Estado do Maranhão, tomara que a CBF tirem os 2 da Copa do Nordeste em futuras ediçoes e digo mais vão cair para QUARTA DIVISÃO OS 2, so devem jogar esse campeonato falido Maranhense.

  5. Tricolor

    FORA SALDANHA! FORA FROTA!
    MEU SAMPAIO NÃO PRECISA DE VOCÊS!!!

  6. Mauro

    Não adianta trazer qualquer jogador, o Moto tem que se reforçar é com jogador de nível de Série C esses jogadores que estão vindo não resolvem nada tem que investir senão vai ser rebaixado mesmo.

  7. Paulo

    O MOTO É UM TIME CHEIO DE IMPROVISOS MESMO NA ESCALAÇÃO COMO VOCÊ BEM DESTACOU ZECA SOARES. TEM UM MONTE DE JOGADOR QUE NÃO QUER NADA E SÓ QUER RECEBER DINHEIRO NO FIM DO MÊS.

  8. Roberto

    Você foi generoso com esse elenco e do Sampaio, Zeca. O termo MEDÍOCRE ainda é muito para esse time, mas também esperar o que com um técnico desses? Esse ano vai se meso de muito sofrimento como você disse Zeca Soares.

  9. Jefferson

    Sinceramente gostaria de saber para que serve as torcidas organizadas do Sampaio acho que só para entrar de graça em jogos, por que dentro de campo parece que estão em um velório e fora de campo não existem.
    Já passou da hora do Sérgio Frota deixar de direito por que de fato ele já deixou a direção do Sampaio.
    Hoje ele é somente um político profissional.

  10. Porto Motense

    Tenho dito que não devemos avaliar o time do Moto com base em jogos contra São Paulo ou Bahia, que são times de serie A. a avaliação tinha que ser com base nos confrontos contra o Fortaleza, e pelo que vimos, a situação é preocupante, pois lá fomos dominados, achamos dois gols e perdemos no fim. Aqui, apesar de pressionar no fim (mais no abafa do que qualquer coisa), o time não ganhou de um dos piores times do fortaleza que eu já vi. A continuar assim, creio que somos sérios candidatos ao rebaixamento na série C. Tomara que eu esteja errado…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: