Moto muda postura após segundo balão

6comentários
Eloir chegou a ser apresentado pelo Moto, mas acabou assinando contrato com o Maranhão

Após os dois episódios lamentáveis envolvendo os atletas Eloir e Renan Dutra, a diretoria do Moto decidiu que somente vai divulgar os nomes de atletas contratados após a assinatura do contrato.

Nos dois casos, a falta de Ética, respectivamente de Maranhão e Sampaio abriu precedentes muito ruins no futebol maranhense.

Eloir chegou a desfilar e beijar a camisa do Moto, mas acabou abandonando o Moto e foi parar no MAC.

Renan e seu empresário também faltaram com a ética e somente após chegarem a São Luís e o próprio jogador anunciar o seu retorno ao Moto nas redes sociais foi parar no Sampaio.

O Moto também alega que Felipe Dias, Marcos Paulo e Válber foram aliciados, mesmo já tendo sido anunciados pelo time rubro-negro.

Definitivamente isso não é bom para ninguém. Nem para os clubes e muito menos para os jogadores que demonstraram não honrar a própria palavra.

Sinceramente não sei o que é pior. Se é quem alicia ou quem não tem palavra.

E o Moto está absolutamente correto em não ceder a qualquer tipo de ” vantagem” com esse tipo de profissional, pois se eles agem assim agora o que poderão fazer mais adiante?

Mas precisa aprender com esses episódios e trabalhar mais silenciosamente até para não ser surpreendido pelos “adversários”.

Foto: Welliandrei Campelo

6 comentários para "Moto muda postura após segundo balão"


  1. Jeorge

    A resposta vai ser é em campo,te prepara piaba,que a tua hora vai chegar,pois até o teu presidente já cansou e quer abandonar o barco.

  2. r silva

    gracas a DEUS o maranhao livrou o moto desse tal de eloir,ele ja comecou a da lucro pro mac,20minutos e estaleiro.kkkkkkk,custo beneficio zero.esse renan dutra nao vais ser diferente na piaba.
    que o diga seu henrique e felipe,nao adianta tentar enrrolar o papao.

  3. Acorda

    No mercado da bola a corda arrebenta do lado mais fraco: Deu mais levou!

  4. Jorge Franco

    Isso com acontece com time de várzea ou seja time amador.

  5. Rafael Serra

    Moto tirou Diego Renan do sao jose e Curuca do mac ano passado quando os jogadores ja treinavam la ano passado. E nao teve mimimi. Negociacao é uma coisa. Contratacao é quando ta assinado. Normal isso e nada de aliciamento. Se for assim moto aliciou Renan dutra que estava no Taubate. Aliciou Marcos Paulo que tava no campinense. Bobagem

  6. RAMOS

    O Moto não tem que esta chorando, o caldo derramado ou a sorte.
    tem que atacar com a mesma moeda, futebol é assim mesmo tem esses traíras. tem mesmo que trabalhar por debaixo dos panos.

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: