Marcelo Vilar muda a cara do Moto

3comentários
Após boa atuação contra o Fortaleza, Eduardo é mantido entre os titulares no  Moto Club

O técnico Marcelo Vilar começa a promover as mudanças táticas no Moto e o time deve enfrentar o Americano com três meias e apenas um volante.

Com essa formação, Vilar pretende melhorar a qualidade no passe e também espera agrupar mais a equipe, além de tornar a equipe mais ofensiva, pois o Moto precisa vencer o jogo.

Principal destaque na partida com o Fortaleza, o meia-atacante Eduardo está garantido entre os titulares, mesmo com o retorno dos meias Marcos Paulo e Válber que não atuaram contra o Fortaleza.

A atuação de Eduardo agradou em cheio ao treinador Marcelo Vilar. Ele acredita que o time poderá crescer muito com os três no meio-campo.

Mas durante o Carnaval, Vilar também trabalho a equipe com Diego Teles, Curuca, Marcos Paullo e Eduardo, deixando Válber que ainda não está 100% fisicamente como opção.

O time que enfrenta o Americano neste domingo (5), no Estádio Castelão deverá ser Ruan, Tote, Ozéia, Wanderson e Chico Bala; Curuca, Marcos Paulo, Eduardo e Válber. Toni Galego e Vinícius Paquetá.

Foto: Welliandrei Campelo

3 comentários para "Marcelo Vilar muda a cara do Moto"


  1. Willians Dourado

    Conheço esse jogador. Ele nunca é reserva neste time do Moto, que ao meu ver é muito forte no ataque, falta só encaixar as peças, o que estava sendo muito difícil de fazer.Com esta parada, espero que desta vez comece a dar certo. Tou na torcida.

  2. Raimundo Dominici

    Só no MOTO que um garoto que é seleção brasileira em duas categorias vira banco pra chico bala por causa da altura, se fosse no basquete ainda vá lá, mas no futebol, sinceramente …

  3. Acorda

    Filosofia de futebol moderno: volante uma posição em extinção…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: