Sampaio perde e fica em situação difícil

7comentários

O Sampaio perdeu para o São José, por 2 a 0, neste sábado (5), no Estádio Dário Santos, em São José de Ribamar e ficou em situação bastante delicada no primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Foi  a segunda derrota consecutiva do Sampaio na competição. O time havia sido derrotado pelo Santa Quitéria por 2 a 1, na rodada anterior.

Os gols do São José foram marcados por Erlon cobrando pênalti no inicio do primeiro tempo. O time de Ribamar ampliou o placar no segundo tempo com gol de Sharlysson.

Com o resultado, o São José chegou a 5 pontos, a mesma pontuação de Sampaio e Santa Quitéria, mas leva a vantagem no saldo de gols e ocupa a segunda colocação. O Imperatriz com 11 pontos já está classificado e garantiu a primeira colocação do Grupo A.

Após a partida, o técnico Francisco Diá analisou o resultado. “O adversário não tem nada diferente, nós perdemos para nós mesmo”, disse.

A última rodada será no dia 19 de março e terá Sampaio e Imperatriz, no Castelão, enquanto o São José recebe o Santa Quitéria, no Dário Santos. Os dois jogos serão às 16h.

O Campeonato Maranhense prossegue neste domingo com  apenas uma partida fechando a quinta rodada. O Moto enfrenta o Americano, às 16h, no Castelão.

7 comentários para "Sampaio perde e fica em situação difícil"


  1. alex

    Alguns jogadores contratados recentemente já disputaram a Copa do Brasil por outros times não podendo reforçar o Sampaio contra o Inter. Nesse caso, temos que rezar muito para não levar uma goleada quarta-feira com esse time limitado que perdeu para o São José. Além disso, o Sampaio tem de contratar urgentemente jogadores para reforçar o time no segundo turno do estadual pois os jogadores maranhenses já tiveram as suas chances e não corresponderam e se o Sampaio não for, pelo menos, o segundo colocado no estadual não terá praticamente calendário em 2018. Abra o olho, Presidente.

  2. adelto

    zeca, gosto de vc pque vc coloca todas os comentarios, ja coloquei varias vezes esse meu comentario no site do sampaio e eles nao postam. Eles so colocam aqueles q dizem q o sampaio nao tem dinheiro para contratar

  3. Jehan Saraiva

    Na minha opinião o campeonato Maranhense deve ser mudado no ano que vem, fazer igual já é feito no Pernambuco, na Paraíba e no Ceará, a fase de classificação deve ser realizada antes do início da Copa do Nordeste, pra que não haja esse conflito de datas. Um absurdo os times ficarem quase um mês sem partidas oficiais e outros sobrecarregados com jogos quarta e domingo. Estou falando o caso de Imperatriz, Cordino e Sampaio Corrêa.

  4. ADELTO

    SEI QUE O PRESIDENTE FROTA VAI MELHORAR ESSE TIME, PORQUE DINHEIRO TEM , JA ENTROU DINHEIRO DA COTA DA COPA DO NORDESTE , DAS DUAS FASES DA COPA DO BRASIL , DO GOVERNO , DO SOCIO TORCEDOR , DOS PEQUENOS PATROCIONADORES , EU ACHO QUE CHEGA A DOIS MILHOES TRANQUILAMENTE . TENHO CERTEZA QUE E UMA QUESTAO DE TEMPO.

    • Raimundo Nonato Lima Moraes

      Tem que melhorar agora,senão nem em 2º ficamos no estadual.

  5. Acorda

    o peixe pedra rumo a classificacao pra semifinal…

  6. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Não temos muito o que falar pois conhecemos a equipe e nem muito o que falar,caso venhamos a obter um resultado positivo na quarta.A equipe precisa de reforços e a entrada desses jogadores que ainda não estrearam, e olha como é comum na nossa bolívia,jogadores assim que chegam se contundirem.O sinal de alerta está ligado,acredito que para a necessidade de ganhar-se o 2º turno,pois esse 1º,diria que as nossas chances são remotas.Sempre Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: