Governo paga, mas TV não transmite

14comentários
Governador Flávio Dino paga TV que ainda não começou a transmitir os jogos no Maranhense

Estamos chegando à ultima rodada da fase de classificação do primeiro turno, faltando poucos jogos para alcançarmos a metade do Campeonato Maranhense e a pergunta que fazemos à Federação Maranhense de Futebol (FMF), Governo do Maranhão e aos clubes é quando serão iniciadas as transmissões dos jogos pela TV “escolhida” e que já começou a receber o pagamento?

Digo isto, porque no último dia 21 de fevereiro, o Governo do Maranhão anunciou o patrocínio aos “clubes” no montante de R$ 1,8 milhões, mas metade desse recurso ficou com a FMF e a TV Difusora para os custos da competição, incluíndo a transmissão das partidas. Os clubes que verdadeiramente fazem a competição é quem menos vão receber.

Para piorar a situação, metade desse montante já foi pago, mas até agora nenhuma transmissão foi feita pela TV “beneficiada”.  Vale registrar que já foram disputadas 20 partidas na competição.

Ninguém sabe quantos jogos o projeto “comprado” pelo Governo do Maranhão prevê com transmissão. E pelo que parece, o próprio governo não está nem um pouco preocupado com isso e age como se o campeonato ainda nem tivesse começado.

Diga-se de passagem que os clubes estão sendo honestos e honrando a parte deles. Todas as equipes estão estampando a logomarca do Governo e do patrocinador em seus uniformes.

O que nós não sabemos é realmente se teremos traansmissão ou se vão esperar apenas os jogos decisivos para iniciarem as transmissões. Alguém pode explicar isso?

Taí uma coisa que o Ministério Público deveria se sentir provocado, afinal o Governo do Maranhão está pagado por algo que não está acontecendo.

E o campeonato segue nos dias 18 e 19 de março. Será que teremos transmissões nestas datas?

Leia mais

14 comentários para "Governo paga, mas TV não transmite"


  1. Jeorge

    É por isto que o estado é um dos mais pobres da federação e o nosso futebol segue no mesmo rumo, me digam em qual lugar se paga televisão para transmitir jogos ? O governo deve investir este dinheiro é no incentivo ao esporte, o patrocínio tem que ser todo ao clubes e tem que ter uma contra partida de investimento em categorias de base, tem que haver investigação mesmo, chega de desvios , chegar de corrupção , já não basta os clubes serem feitos de trampolim eleitoral , clubes sucateados e dirigentes milionários.

  2. jairo leão

    Discordo Nonato, não existe um esporte no Brasil que agregue tantos simpatizantes e praticantes quanto o futebol. Outros Estados investem muito mais recursos no futebol do que o Maranhão.

  3. Slc

    E se forem transmitir, espero que não façam a merda de transmitir jogos que estejam acontecendo aqui,pra ca mesmo

  4. Leo

    A TV Difusora deveria transmitir um jogo por rodada, mas infelizmente não transmitiu nenhum. Isso é uma falta de respeito com quem ta patrocinando e principalmente com a torcida. Em 2018 seria interessante a Mirante brigar pela transmissão.

  5. COMUNA DO PALACIO

    EXPLIQUE O TV BENEFICIADA? VAMOS RETROCEDER…QUANTO A MIRANTE RECEBIA NO GOVERNO ROSEANA? PARA PROPAGANDEAR FALACIAS? QUE JORNALISMO É ESSE QUE TU PRATICAS? NAO SE SENTE CONSTRANGIDO? AMIGO, A ELEIÇÃO É SO EM 2018.

    • Zeca Soares

      Entendi. Esse é o discurso para justificar as coisas erradas.

  6. NEGAO

    BANDO DE SAFADOS, ISSO SIM

  7. Rubem Soares

    Cadeira a R$ 70,00 ? Tão de brincadeira. Público amanhã ? Se der dez mil botem a mão para o céu. Depois vejamos.

  8. Rubem Soares

    Os recursos deveriam ser destinados aos clubes e a TV, pois a FMF já arrecada 5% sobre o bruto arrecadado em cada jogo. As despesas de cada jogo são retiradas da renda, portanto não há despesa da federação, exceto no que se refere a troféus.

  9. Acorda

    se fosse a mira heim???

    • Zeca Soares

      É melhor nem comentar tolice.

  10. Paulo

    O atual mandatário da TV Difusora, Weverton, está fazendo da mesma forma como fez com o dinheiro da UNE e Costa Rodrigues. Recebeu e nada fez.

  11. LUCAS

    GOVERNO DE TODOS “AMIGOS DELE’

  12. Nonato Lopes

    Meu Caro governado Flavio Dino, sei que o Futebol é peça fundamental para seu governo, “logo dá muitos votos” mas esse dinheiro que o Governo está investindo nesse campeonato dava acredito Eu Nonato Lopes para resolver outros problemas do Esporte Maranhense, por exemplo; a Pista de Atletismo, outro exemplo; as Piscinas do parque Aquático. É só Exemplos. Governador não tem só Futebol como Esporte no Maranhão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: