Oposicionista destaca trabalho de Camarão

0comentário
Deputado Alexandre Almeida destaca trabalho do secretário de Educação Felipe Camarão

Fica cada dia mais claro que, mesmo para os oposicionistas, o secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão é um dos melhores gestores do governo Flávio Dino, ou como o blog costuma dizer, um “ponto fora da curva”.

No último fim de semana, depois de explicar, de maneira serena e educada, que o senador Roberto Rocha havia sido equivocado em uma crítica feita ao governo Flávio Dino, Felipe Camarão recebeu um elogio público do senador.

Entretanto, não foi o único elogio público recebido por Camarão recentemente. O deputado estadual Alexandre Almeida, que subiu à Tribuna para cobrar segurança para uma escola estadual em Timon, fez questão de ressaltar a qualidade do gestor.

“Considero o secretário de Educação um quadro qualificado do governo, o secretário Felipe Camarão, diga-se de passagem, é um secretario qualificado que eu inclusive tenho na cota dos melhores secretários deste governo”, destacou o deputado que apesar de estar num Bloco Independente, é considerado oposicionista para o governo Flávio Dino.

Sem precisar agredir, ofender ou mesmo adentrar para o lado político partidário, Felipe Camarão segue desenvolvendo seu trabalho, diga-se de passagem, numa secretária de extrema dificuldade, e comprovando que é sim um bom gestor e a altura do desafio que lhe foi imposto.

Pena para o Maranhão é que Felipe Camarão é uma das poucas exceções no governo Flávio Dino, um dos poucos “pontos fora da curva”.

Pelo menos é assim que também pensam alguns oposicionistas.

Foto: Lauro Vasconcelos

Blog do Jorge Aragão

Sem comentário para "Oposicionista destaca trabalho de Camarão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: