Seminário da Famem terá participação da Secid

0comentário
Cleomar Tema confirma participação de Flávia Alexandrina em Seminário em Imperatriz

A secretária estadual de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Flávia Alexandrina,  garantiu, nesta terça-feira (7), ao presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Cleomar Tema, participação no primeiro Seminário Regional que a entidade vai realizar, no mês de abril, na cidade de Imperatriz.

O dirigente municipalista agendou o encontro com a secretária para fazer o convite, ressaltando que vários outros secretários estaduais já confirmaram participação no evento, que  é uma forma de estabelecer uma agenda entre o estado e os municípios, já que dali deverá surgir um quadro elaborado sobre os principais problemas das cidades  maranhenses.

“Estou confirmando a participação da Secid nesse encontro,  garantindo que procuraremos dar todo o suporte necessário dentro de nossas prerrogativas”, destacou a secretária, assinalando ainda que a iniciativa da  FAMEM é extremamente positiva, já que estabelece prioridades através desses encontros com os prefeitos.

Flávia Alexandrina frisou que os seminários a serem realizados pela Federação irão servir de termômetro também para a administração estadual, além de estabelecer  o estreitamento dos laços entre o governo Flávio Dino e as administrações municipais.

Durante a conversa com Cleomar Tema, a secretária disse que uma de suas maiores satisfações no momento é a retomada do programa Minha Casa Minha Vida, afirmando que o governador está empenhado na redução do déficit habitacional no  Maranhão.

Foto: Divulgaçào/ Famem

Sem comentário para "Seminário da Famem terá participação da Secid"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: