Ivaldo visita mercados de Fortaleza

1comentário
Após a visita aos mercados de Fortaleza, Ivaldo Rodrigues conhecerá mercados em Belém-PA

O secretario de Agricultura Pesca e Abastecimento de São Luis, Ivaldo Rodrigues está em viagem a Fortaleza realizando visitas técnicas bastante proveitosa em diversos mercados municipais da capital cearense, a convite do SEBRAE e verificando de perto os avanços e o desenvolvimento no setor de abastecimento dos mercados e feiras de Fortaleza.

Em companhia do diretor da FIEMA, Pedro Costa, e do diretor técnico do SEBRAE-MA, José Morais e do secretario executivo do SEBRAE do Ceará, Erick Vasconcelos, buscando novas parcerias e melhorias para as feiras e mercados de São Luis.

Desde que assumiu a SEMAPA, o secretario Ivaldo Rodrigues tem feito inúmeras mudanças e adequações nas barracas e bancas de vendedores ambulantes, nas partes externas das feiras e mercados da capital, para melhorar o fluxo de pedestres e veículos nos entornos dos mesmos..

Foto: Divulgação

1 comentário para "Ivaldo visita mercados de Fortaleza"


  1. Maria

    Espero que ele consiga dar um certo disciplinamento as imundas feiras de São Luís outra a vigilância sanitária também deveria fazer fiscalização constante porque a falta de higiene de alguns feirantes incomoda quem frequentes esses lugares.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: