Sampaio perde e está fora do Nordestão

9comentários
Ex-atacante do Moto, Tety marcou o gol da vitória do Ríver contra o Sampaio em Teresina

O Sampaio foi a Teresina em busca de uma vitória para tentar sobreviver na Copa do Nordeste, mas a derrota para o Ríver por 1 a 0, acabou com qualquer possibilidade de classificação para a segunda fase.

Com um belo gol de Tety, no segundo tempo, num lance bisonho do lateral Roniere, o Ríver chegou a 10 pontos e encaminhou a sua classificação. O Sampaio segue na última colocação do Grupo C, com 3 pontos.

Essa foi a quarta partida do time sob o comando de Francisco Diá e a terceira derrota consecutiva. O time havia perdido para o São José, no Campeonato Maranhense, por 2 a 0 e foi goleado pelo Internacional por 4 a 1, pela Copa do Brasil.

O Sampaio joga na próxima quarta-feira (15), contra o Internacional pela Copa do Brasil, em Porto Alegre. Pela Copa do Nordeste, o Tricolor encerra a sua participação contra o Sport, no dia 22 de março, em São Luís.

Foto: Stephanie Pacheco

 

9 comentários para "Sampaio perde e está fora do Nordestão"


  1. dionezioTa ruim,mas ta bom

    È Sergio, foi bom enquanto durou, você deu sua contribuição, e hoje é criticado dessa forma,tem momento na vida,que a gente tem que dá um passo atras,para seguir em frente,o futebol maranhense ganhou muito com você,com seu arrojo e competencia, tenha certeza,que vão sentir saudade de você no futuro, dedicando 10 anos de sua vida ao seu time de coração, fez muito,queria telo no Cavalo de Aço. um abraço.

  2. Jefferson

    O que me incomoda é a total passividade da torcida diante do abandono de fato do Sampaio pelo Presidente desde o ano passado. O Sampaio não tem Conselho Administrativo? Impeachment desse presidente que vendeu o patrimônio do Sampaio já.Temos uma imprensa esportiva, submissa covarde que não tem coragem de enfrentar esse ditador que tomou de assalto o Sampaio e está levando a falência.

    • Zeca Soares

      Não culpe a imprensa. Todos nós fazemos o nosso papel e já mostramos o que houve.

      Porque você como torcedor não busca os meios na Justiça?

      Quer jogar a culpa na imprensa? Eu não sou culpado de nenhum problema no Sampaio, pelo contrário.

      • Jefferson

        Não estou colocando a culpa somente na imprensa,mas tem sua percepção de responsabilidade, existe uma certa idolatria e bajulação do presidente por setores da imprensa que procura encobrir equívocos cometidos, assim como falta de solidariedade com cronistas que são “non gratos” não rezam na cartilha deste sr e por foram vítimas de retaliações. Essa é uma verdade latente

        • Zeca Soares

          Então não generalize.

  3. Rafael Serra

    Zeca, nosso presidente tem que refletir. A formula qui deu certo ate aqui nao tem funcionado. Vamu pra serie C. Porque ele nao contratar o Dada do morru pra montar o time? Futebol é profissional. Naum interessa se é do rival. Porque nao junta com ex presidentes pra melhorar isso ai?

    • Zeca Soares

      Pode pedir para Sérgio Frota frazer proposta, mas Dadá não sai do Moto não. Acho melhor procurar outro.

  4. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Não tem mistério,mais dispensados e jogadores da categoria do Roniery,para a equipe tentar alguma coisa.falta pouco tempo e não temos ainda nada.Só nos resta esperar como torcedor e ação da diretoria.

  5. Tomates verdes fritos

    Já deu o que tinha que dar, e vou falar: FORA SÉRGIO FROTA! Tu manténs verdadeiros incompetentes, sobretudo em tua administração, entre os teus diretores, e principalmente teu falido departamento de marketing, que não respeita ninguém que discorde dessa ditadura montado no tricolor.
    O Sampaio Corrêa (esse comando) está pagando sério por falta de respeito com o torcedor. O número de sócios sucumbiu. Faz tempo que o vaticínio foi lançado e tudo o que está acontecendo era previsível – série D à vista. Como previsto vai parar lá, pois o mal foi implantado no tricolor e o pecado precisa ser extirpado do meio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: