Moto dorme em campo e leva goleada

9comentários
Moto Club é goleado pelo Bahia, no estádio Castelão por 4 a 0 pela Copa do Nordeste

Foi horrível mais uma vez….

O Bahia só precisou de 45 minutos para golear o Moto. Com extrema facilidade e aproveitando as falhas individuais, o Tricolor baiano fez três e ainda ampliaria para 4 a 0, no final garantindo a classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste.

No primeiro gol, Curuca sai jogando errado e Hernane Brocador recebe para fazer 1 a 0. Em seguida, Wanderson entrega para Régis que faz 2 a 0. O Bahia ainda faria mais um com Hernane Brocador.

No segundo tempo, o Bahia tirou o pé e o Moto tentou diminuir o placar, mas esbarrou nas grandes defesas do goleiro Jean. Quase no fim Régis ainda faria mais um e fechava o placar em 4 a 0.

O Moto foi irreconhecível mais uma vez. Sem vibração, sem criatividade e sem padrão de jogo, o time rubro-negro precisa melhorar muito para ganhar a confiança do seu torcedor.

Além disso, necessita de reforços no setor defensivo que só não tomou gol em apenas um jogo que realizou este ano. E no ataque, pouco finaliza.

O Moto volta a jogar no próximo sábado (18), contra o MAC, pelo Campeonato Maranhense.

Foto: Biné Morais/ O Estado

9 comentários para "Moto dorme em campo e leva goleada"


  1. Acorda

    Não da pra entender; Moto treina um mês e não consegue se organizar taticamente?

  2. Pedro Bahia

    Não tem nem torcida esse time fraco. O Bahia viu as camisas rubro negras e enfiou a p…

  3. Pedro Bahia

    Vcs achavam que um time com o nome de moto clube, iria vencer o Bahia?? Kkkkk…acordam famintos

  4. Porto Motense

    Esse resultado só mostra o quanto o nível do nosso estadual é baixo. E não adianta dizer que melhorou no segundo tempo, pois a melhora foi muito mais pela acomodação do Bahia do que por mérito do Moto. Se não mudar muita coisa, nossos times são sérios candidatos a cair pra série D. É hora de “abrir os olhos”

  5. Willians Dourado

    CONCORDO ZECA.

  6. Rafael Serra

    Po Zeca, precisa de reforço na defesa e ataque? Sendo assim, otro time. Valber nao pega na. Ola. De longe aquele que foi da Bolivia. E ainda ousso gente dizendo qui foi bem segundo rempo. Bahia qui naum quis jogar

  7. Jehan Saraiva

    De fato, a zaga está horrível. E a Marcos Paullo dependência continua desde o ano passado. Não podemos ser tão dependente de um jogador assim. E o Tony e o Ruan mais uma vez os únicos a se salvarem em Campo.

  8. CABETO

    Anota ai escreve ai Zecão se nao for feito nada os 2 vao ser rebaixados pra serie d

    • Zeca Soares

      Já disse isso aqui.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: