Codó recebe motos e reforça Segurança

0comentário
Prefeitura de Codó recebe novas motos para a PM e o reforço na segurança pública municipal

O prefeito de Codó, Francisco Nagib, esteve na capital, São Luís, para receber do Governo do Estado novas viaturas (motos) destinadas a Polícia Militar, que ajudarão no reforço para a continuidade da queda nos índices de criminalidade. Na ocasião, o governador Flávio Dino fez a entrega de mais 100 motocicletas destinadas para a Polícia Milita de diversos municípios.

As motocicletas são adequadas ao policiamento de rua e possibilitam maior agilidade e resposta às demandas da população. Os veículos garantem ainda mais rapidez na captura de suspeitos e o melhor acesso a áreas de ocorrência dos crimes. Das 100 novas motos, 72 serão destinadas aos municípios da Região Metropolitana de São Luís, e outras 28 serão distribuídas pelos Comandos de Policiamento de Área do Interior (CPAI), que abrangerão as regiões Tocantina, Baixada, Leste, Vale do Pindaré, Sul e Sertão.

A entrega de novas motos faz parte do amplo programa de reestruturação da Segurança que tem como objetivo qualificar a capacidade e eficiência das polícias e se somam a incorporação de mais de mil policiais que será feita nas próximas semanas. Para o prefeito de Codó, Francisco Nagib, a parceria entre Governo do Estado e municípios é fundamental para a manutenção da ordem e segurança dos cidadãos.

“Estamos recebendo novas viaturas motos, que vão auxiliar o trabalho da Polícia Militar em nosso município e nos dar mais apoio na segurança pública de nossa cidade. Essa parceria que existe em Codó, entre Polícia Militar, DMtrans e Guarda Municipal, em prol da proteção dos cidadãos e das famílias codoenses, vem gerando bons resultados. Nos últimos dois meses não tivemos óbitos no transito e trabalhando a cada dia para a redução dos números de criminalidade”, declarou o prefeito.

Francisco Nagib ainda disse que a administração vai continuar trabalhando em todos os seguimentos. “Seja na educação, saúde, desenvolvimento urbano e rural, finanças, agricultura e também na segurança pública. Estamos abraçando a luta e nos dedicando para que nossa cidade tenha, não só mais segurança nas ruas e tranqüilidade para os munícipes, mas também educação, saúde e qualidade de vida para nossa população”.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Codó recebe motos e reforça Segurança"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: