Postura contraditória de Márcio Jerry

2comentários

O secretário de Comunicação do Maranhão, Márcio Jerry, utilizou as redes sociais para atacar o jornal O Estado do Maranhão, como costumeiramente faz, pelas críticas feitas ao “ataque ao bolso do consumidor maranhense” com o aumento do ICMS.

Só que as críticas feitas por Jerry, além de desnecessárias, para o cargo que ocupa, foram, para variar, totalmente contraditórias.

Inicialmente, na maior cara de pau, o secretário de Comunicação classifica como “adequação” o aumento do ICMS no Maranhão e parte para agressões tolas e desnecessárias ao jornal que não segue o doutrinamento do Governo Flávio Dino.

Depois reclama de uma suposta agressão aos deputados estaduais do Maranhão, o que jamais ocorreu. O que o jornal O Estado fez foi simplesmente estampar as fotos dos 34 parlamentares que votaram a favor do aumento do ICMS. Desde quando isso seria agressão?

Além do mais, se o aumento, que para Jerry foi uma adequação, será benéfico para o Maranhão, como o Governo Flávio Dino tenta dizer, por qual motivo deve-se esconder quem votou a favor e/ou contra o reajuste do ICMS? Ao contrário, esses deputados deveriam se sentir orgulhosos de estarem ajudando o Maranhão, ou não, meu caro Jerry?

Sendo assim, o chilique foi desnecessário e contraditório.

Blog Jorge Aragão

2 comentários para "Postura contraditória de Márcio Jerry"


  1. NEGAO

    SÃO UM BANDO DE VAGABUNDOS

  2. pedro brito

    Desde de quando aumento de imposto com claro teor de confisco, vedado pela CF, são meras adequações?
    Ninguém aguenta pagar mais impostos, se ao menos fosse para enxugar a maquina mais não é.
    Não sei como um Estado que se diz em crise gasta milhões com propaganda institucional e não para de fazer concurso.
    Este escândalo de pagar nota de forma antecipada com menos de 30 dias está quebrando todo o comércio. Estão afundando o maranhão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: