Sampaio é goleado pelo Internacional

5comentários
Sampaio sofre nova goleada para o Internacional e está desclassificado da Copa do Brasil

Com dois gols de Carlos e um golaço de falta de D’Alessandro, o Internacional voltou a golear o Sampaio por 3 a 0, na Arena Beira-Rio, em Porto Alegre e confirmou a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

O Internacional já havia vencido o Sampaio com facilidade no Castelão por 4 a 1, na primeira partida e somente um grande milagre faria o Sampaio inverter a situação.

Mesmo com a entrada de Roniery, Renan Dutra e Diego Silva que não disputaram a primeira partida, o Sampaio não conseguiu oferecer qualquer resistência ao time alternativo colocado em campo pelo Internacional que fez um treino no Beira-Rio.

Após quatro derrotas consecutivas, o Sampaio tem uma nova missão decisiva no próximo domingo, 16h, no Estádio Castelão. O time vai enfrentar o invicto e já classificado Imperatriz para tentar chegar à semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

O Sampaio é o terceiro colocado do Grupo A, com 5 pontos, a mesma pontuação do São José que leva a melhor no saldo de gols. O Sampaio terá que vencer o Imperatriz por diferença superior a um gol em caso de vitória do São José. Se o São José fizer 1 a 0, no Santa Quitéria que também briga pela classificação, o Tricolor terá que vencer o Imperatriz por 2 a 0.

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

5 comentários para "Sampaio é goleado pelo Internacional"


  1. silva sampaio

    porto motense o morto clube pegou de 6×0 no agregado não esqueça

  2. Leoncio da Olimpica

    ô xinelada

  3. Porto Motense

    E os times Maranhense se seguem sendo a piada do futebol nacional. O Moto toma um sacode do Bahia em casa e o sampanha pega de 7 do time do inter. E olha que ontem foi o reserva, de um time que o titular já não é essas coisas. Preocupante…

  4. Rafael Serra

    O time esta se arrumando pra competiçao qui vale esse ano: serie C

  5. Carlos

    Novamente?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: