Moto e Sampaio promovem vassourada

15comentários
Moto já liberou oito atletas nesta temporada e o Sampaio esse número chega a dez

O vexame da desclassificação de Sampaio e Moto neste primeiro turno do Campeonato Maranhense aumentou a lista de atletas liberados em apenas três meses de temporada.

Além da demissão dos dois treinadores Ruy Scarpino (Moto) e Vinícius Saldanha (Sampaio) as duas equipes já liberaram 18 jogadores, sendo 10 no Sampaio e 8 no Moto.

Na lista do Sampaio estão:Paulo Rafael, Marques, Artur, Zé Leandro, Zadda, Ruham, Otávio, Cloves, Carlos Alberto e Giovani. Deixaram o Moto: Marquinhos, Mateus, Élton, Guilherme, Leandro, Esdra, Ozéia e Valdanes.

Ontem, o Sampaio anunciou mais quatro: Otávio, Giovani, Ruham e Marcos. O Moto não confirma, mas três já teriam entrado em acordo e pedido para sair Esdra, Ozéia e Valdanes.

Como as duas equipes anda muito mal na temporada acredito que essa lista deve aumentar nas próximas horas até porque tem muitos que parece que não querem jogar futebol.

Só espero que Sampaio e Moto tragam atletas melhores, pois se os que estão chegando forem do nível dos que estão ai as coisas vão continuar bastante complicadas.

Foto: Welliandrei Campelo

15 comentários para "Moto e Sampaio promovem vassourada"


  1. Francisco Gaglianone

    É muito chororo…kkkkkkkkkkkk
    Chora neném, que o MACÃO tá rindo do Morto e do Sóapanha!!!

    • Willians Doueado

      Quem tá chorando?
      Besteira!

  2. Conde maximu’s del reis

    Tem que sair sim, muitos desses jogadores (“) que não serviram pro campeonato maranhense, vão servir pro brasileiro? Claro que não., mandar ir embora é a solução.

  3. Conde maximu’s del reis

    O Dadá não merece sair, pela sua dedicação ao trabalho que faz no moto, mais deveriam trazer alguem com maior conhecimento nivel nacional, não precisa ser tão caro, mais q pudesse mostrar as diretrizes ao dadá.

    • Jeorge

      O Moto não é instituição de caridade e ele não trabalha de graça,portanto em uma empresa quando o profissional não rende o esperado, é substituído por outro melhor.

      • Zeca Soares

        Acho que não é o caso.

  4. Luciano

    tanto moto quanto sampaio tem dinheiro e nao sabem administrar , uma pena porque sabemos q nosso futebol agoniza, quao bom seria ver nosso estadio lotado no estadual como nos velhos tempos !!! nosoos dirigentes nao acompanharam a evolucao do futebol

  5. Alex Sousa

    Engraçado Zeca você saber isso a respeito do dada!a impressão que da e que você vive também no clube pra ter tanta certeza.

    • Zeca Soares

      Sei porque vivo o futebol. Não precisa estar lá 24 horas para saber essas coisas. Basta conhecer um pouco.

  6. Willians Dourado

    Pode colocar nesta lista de dispensa do Moto: Rafael Barrios (goleiro frangueiro), Tote e Lorran, não servem para o restante do campeonato maranhense, e, principalmente,disputar Série D.
    Chamar Valber para uma conversa séria. Se quiser jogar fica, se não quer vaza enquanto é tempo. Jogar ele sabe. É um jogador diferenciado. então por que não jogar? Ficar se escondendo do jogo todo pela lateral do campo. Foi o que se viu desse rapaz em campo.

    • dionezioTa ruim,mas ta bom

      TÃO DE BRINCADEIRA, ANUNCIANDO UM JOGADOR DO FLAMENGO DE PERNAMBUCO? EXISTE ISSO? PRO SAMPAIO? FALA SÉRIO.

  7. Willians Dourado

    Eu reconheço o trabalho e a dedicação do Diretor de Futebol. Ademais, é um motense apaixonado e extremamente dedicado. Tudo que ele faz é para acertar, mas as vezes as coisas dão erradas. Concordo Zeca. Vamos ser justo.

  8. Jeorge

    O primeiro que deveria sair é o diretor de futebol,precisamos de alguém que tenha mais presença junto aos jogadores e mais conhecimento para facilitar nas contratações.

    • Zeca Soares

      Seo motivo para a saída do atual diretor for esse é melhor encontrar outro pois ele é dedicado e extremamente presente. Vive esse clube 24 horas.

      • Jeorge

        Não adianta morar dentro do clube e não ter capacidade,ele não trabalha de graça,o Moto é uma empresa e todo funcionário precisa mostrar resultados.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: