Jogos definem finalistas do primeiro turno

5comentários
Goleiro Rodrigo Ramos é um dos destaques do time do Imperatriz para a decisão com o MAC

Os finalistas do primeiro turno do Campeonato Maranhense serão conhecidos neste sábado no interior. Por terem a melhor campanha no primeiro turno, Imperatriz e Cordino jogam pelo empate.

No Frei Epifânio, o Imperatriz enfrenta o Maranhão, às 19h15, no Estádio Frei Epifânio. A expectativa é de casa cheia no Caldeirão até porque o Impratriz é a única equipe invicta no Campeonato Maranhense. 25O MAC, após despachar o Moto do turno quer eliminar o Cavalo diante da sua torcida.

O Imperatriz está escalado com: Rodrigo Ramos; João Rodrigo, André Penalva, Bruno Lopes e Léo Azevedo; Robson Simplício, Dudu, Rubens e Adauto; Cris e Leo Paraíba.

O Maranhão terá: Alencar Baú; Indio, Paulo Henrique, Moisés e Claison Tetê; Sandro Bacabal, Rafael, Zé Neto; Gabriel, Naoh e Junior Pirambu.

O outro confronto será à tarde. O Cordino do artilheiro Ulysses recebe o São José, às 15h45, em Barra do Corda.

Foto: Antonio Pinheiro Silva

5 comentários para "Jogos definem finalistas do primeiro turno"


  1. lucas

    ESSE BLOG NÃO TEM AMINIMA CONSIDERAÇÃO COM O SAMPAIO QUE HOJE ESTAR COMPLETANDO 94 ANOS, SE FOSSE PARA CRITICAR ESTARIA LOGO BEM NO INICIO

    • Zeca Soares

      Bobagem. Normalmente o destaque éem datas redondas. 90, 80, 95. Eu mesmo não comemoro meus aniversários todos os anos somente em datas redondas. Deixe de tolice. Não falei do MACe do Moto quando aniversariaram e ninguém reclamou. Somente vcs acham que devemos falar de 91, 92, 93, 94.quanta tolice.

      • dionezioTa ruim,mas ta bom

        Zeca, você faz um trabalho criterioso, e com muita competência, não precisa tá dando satisfação a ninguém, de coisas banais, você é um dos jornalistas mais respeitado do estado, não perca tempo com isso…..

  2. LUCAS

    MAIS UMA VEZ ESSE BLOGUE NÃO FAZ NENHUMA REFERENCIA SOBRE O ANIVERSÁRIO DO SAMPAIO, MAIS SE FOSSE PRA CRITICAR ESTARIA LOGO NO INÍCIO.

  3. Willians Dourado

    MAC, fraco, vai levar uma taca do Imperatriz.
    São José pode passar pelo Cordino.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: