Rogério Cafeteira se recupera de cirurgia

0comentário
Deputado Rogério Cafeteira (PSB)

O líder do governo, deputado Rogério Cafeteira (PSB), deverá ter suas atividades parlamentares reduzidas, nesta semana, por conta de cirurgia metabólica, a qual foi submetido no último sábado (25), para a controle de diabetes.

Rogério Cafeteira encontra-se bem, recuperando-se em casa, mas, por recomendação médica, deverá manter repouso nos próximos dias, devendo cumprir apenas algumas agendas que não lhe demandem grande esforço físico.

Na próxima semana, o parlamentar deverá voltar às suas atividades parlamentares normalmente.

“Queria informar os meus amigos que, no último sábado, passei por um procedimento cirúrgico, uma cirurgia metabólica, que vai me ajudar muito no controle do diabetes. Aproveito para informar a todos que, graças a Deus, já estou bem, em casa e me recuperando. Devo ficar um pouco ausente das atividades parlamentares nesta semana, cumprirei apenas agendas que não me demandem esforço físico, mas na próxima semana já estarei normalmente de volta às minhas atividades. Agradeço os amigos que já ligaram, manifestaram todo tipo de carinho e preocupação. Um grande abraço!”, escreveu o deputado nas redes sociais.

Foto: Agência Assembleia

Sem comentário para "Rogério Cafeteira se recupera de cirurgia"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: