Projeto prejudica atacadistas, diz Adriano

2comentários
Projeto do governo Flávio Dino prejudica pequenos e médios atacadistas, diz Adriano Sarney

Sob voto de protesto do deputado estadual Adriano Sarney (PV), o governo Flávio Dino (PCdoB) mobilizou a sua bancada na Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (30), para aprovar o Projeto de Lei nº 224/2016, que cria um suposto Programa de Incentivo ao Desenvolvimento dos Centros de Distribuição do Maranhão. O deputado defendeu a ampliação do diálogo com a classe empresarial e por isso requereu a retirada do projeto da pauta de votação, mas os governistas, de forma atropelada, se uniram para aprovar a proposta a qualquer custo. Diante dos fatos, o deputado declarou voto em abstenção.

Em seu discurso, Adriano reafirmou que a proposta do governo prejudica a grande maioria do setor, que são os pequenos e médios atacadistas, pois concede benefícios somente a empresas grandes, com capital social acima de R$ 100 milhões e com mais de 500 funcionários.

“São os pequenos e médios atacadistas que geram mais empregos nesse setor no Maranhão, por isso defendemos que o governo, antes de sancionar a lei, ouça o clamor do empresariado, faça as readequações necessárias e reencaminhe a proposta para a Assembleia para que possamos aprovar uma lei mais justa e que beneficie toda a classe”, disse. O parlamentar ainda ressaltou que resta uma alternativa, que é recorrer à Justiça para tentar reverter a situação.

2 comentários para "Projeto prejudica atacadistas, diz Adriano"


  1. Celia

    Não vejo a hora das eleições 2018, pra tirarmos esses comunistas do poder!

  2. Thiago

    Este é um governo que não dialoga e não aceita o debate, porque tem medo de encarar a realidade e vai para a mídia comprada mentir para a população. Esperamos que a oposição representada pelo deputado Adriano continue atuando fortemente em defesa dos maranhenses.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: