Eliziane conhece projetos da Marinha

0comentário
Deputada Eliziane Gama (PPS) prestigia implantação da segunda Esquadra Naval no Maranhão

A deputada federal Eliziane Gama (PPS) participou de encontro na sexta-feira, dia 31 de março com o comandante do 4º Distrito Naval Vice-Almirante Alípio Jorge Rodrigues da Silva e o Comandante da Capitania dos Portos do Maranhão, Capitão de Mar e Guerra André Trindade. Os deputados José Reinaldo, Pedro Fernandes e Julião Amim também estavam presentes.

Os parlamentares conheceram as instalações da Capitania dos Portos e assistiram à apresentação dos projetos da Marinha para o Estado do Maranhão.

O Almirante Alípio Jorge apresentou o projeto para a instalação da Segunda Esquadra Naval no Estado e pediu o apoio da Bancada do Maranhense para obtenção de emendas e recursos para o projeto.

Eliziane destacou os impactos econômicos e sociais e parabenizou a Marinha do Brasil pelas ações em defesa do país e o desenvolvimento do Maranhão. Ela também sugeriu novo encontro para tratar sobre o tema, desta vez na reunião da Bancada Maranhense em Brasília.

“Conheci o projetos da Marinha do Brasil para o Maranhão e reafirmei meu total apoio às ações de desenvolvimento e ao pleito apresentado para a Bancada Maranhense”, destacou Eliziane.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Eliziane conhece projetos da Marinha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: