Prefeitura de Codó e IFMA efetivam parceria

0comentário
Prefeitura de Codó e IFMA efetivam parceria para transporte gratuito de alunos do instituto

Foi assinado esta semana no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) – Campus Codó, o termo de parceria entre a prefeitura de Codó e Instituto, estabelecendo o transporte escolar gratuito aos estudantes de ensino médio técnico.

Durante os 4 anos de governo serão destinados para transporte do IFMA a quantia de R$ 400 mil reais, um investimento que prefeito Francisco Nagib espera como retorno a dedicação incondicional aos estudos.

“Momento histórico no instituto, que já tem 24 anos, e que hoje celebra essa tão importante parceria com o município, com o objetivo de dar suporte total para o transporte dos alunos. Isso mostra o nosso compromisso com a juventude codoense e o quanto queremos ver nossos jovens obterem grandes resultados acadêmicos e em suas vidas como cidadãos. É mais um promessa de campanha que estamos cumprindo. Esse apoio será dado ao transporte dos estudantes e totalizará mais de cem mil reais por ano, pois entendemos que será de grande valia para a economia durante o ano letivo”.

Com a parceria firmada com a gestão Mais Avanço Mais Conquistas, o Instituto Federal – Campus Codó continua a ser o único do Estado do Maranhão, entre as trinta unidades, que oferta transporte escolar gratuito aos estudantes.

Foto: Ascom/ Prefeitura de Codó

Sem comentário para "Prefeitura de Codó e IFMA efetivam parceria"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: