‘Roseana é candidatíssima’, diz Edilázio

11comentários

Em reunião com o ministro Sarney Filho, os deputados estaduais do PV do Maranhão voltaram com boa notícia e quem tratou de revelar foi Edilázio Júnior.

De acordo com o parlamentar, “Roseana é candidatíssima a governadora”. A informação teria sido repassada na reunião pelo próprio irmão da ex-governadora e também em outras agendas do legislador em Brasília.

Para Edilázio Júnior tá cada vez mais certa a candidatura de Roseana Sarney e quem tá sendo o principal incentivador da entrada da ex-governadora na disputa eleitoral é o próprio governador Flávio Dino (PCdoB), que vem maltratando o povo maranhense.

Durante o encontro do ministro do Meio Ambiente com os deputados estaduais, ainda reforçado também a ideia de que Sarney Filho deve concorrer a vaga de senador na chapa de Roseana.

Foto: Divulgação

Blog do Diego Emir

11 comentários para "‘Roseana é candidatíssima’, diz Edilázio"


  1. Lipe

    Volta porque de fato o Maranhão precisa voltar a crescer, voltar aos trilhos.
    Dino você não é dono do meu Estado. Cai fora!

  2. paulo cesar

    VOLTA ROSEANA.

  3. ACR Motense

    Maranhão tem que olhar pra frente. Família Sarney nunca mais!

  4. Boliviano Sofredor

    Vem Rosengana, vem pegar uma taca que tu vai sair sem rumo, vem que Flavio Dino vai fazer pior que fez com Edinho é 1ºturno, é taca, vem Rosengana vai ser o teu fim para sempre.huhuhuhuhuhuhu to doido para chegar 2018 porque essa taca quero ver de camarote.Dino 2018 huhuhuhuhu

  5. Joaquim

    (…) Memória curta nem tanto! O Maranhão é de Dino pra frente. Pra trás não dar mais!

    • Zeca Soares

      Quanta preocupação, o povo é soberano deixa que as urnas fale o que quer. Não entendo essa preocupação.

  6. Joaquim

    Sossega o (…) Roseana. Deixa o Maranhão em paz.Já não basta tanto tempo para tão pouco pelo Maranhão.

    • Zeca Soares

      Essa notícia está preocupando você demais viu Joaquim.

  7. JOAQUIM

    DEVE SE CANDIDATAR MESMO, MAS PARA SER DESMORALIZADA…COM BASE EM QUE ESSA SENHORA SUSTENTARA SUA CAMPANHA? GOVERNOU O MARANHÃO POR DÉCADAS..O QUE FEZ? EM QUE MELHORAMOS? O QUE ELA MUDOU EM NOSSO ESTADO? É UM ESCARNIO COM A CARA DO POVO! ROSEANA É DE UM PARTIDO QUE RETIRA DIREITOS DOS TRABALHADORES, APOIA O GOVERNO ILEGITIMO DO TEMER…NÃO COMPREENDO COMO AINDA TEM SER HUMANO COM CERTO GRAU DE COGNIÇÃO PARA VOTAR NESSE TIPO DE GENTE MAU CARATER, MAL INTENCIONADA, QUE SO PENSA NA POLÍTICO PARA SI E PARA ENRIQUECER…COMO PODE! BLOGUEIRO VC NÃO TEM CULPA, TEM MESMO QUE DIVULGAR..TENHO PENA DE VC..PRECISAR MENDIGAR MESADAS PARA DIVULGAR ESSE TIPO DE EXCREMENTO POLÍTICO.

    • Zeca Soares

      Quem me paga é você porque nem falar com Roseana eu falo. Vocês parecem que sentem orgasmo para falar das pessoas. Não procure medir os outros por você.

  8. Conde maximu’s del reis

    Já tem um voto.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: