Teve protesto e polícia no CT do Moto

12comentários
Torcedores do Moto protestam no CT e clima fica tenso com a presença da polícia

Um dia após o vexame e a goleada para o São José, por 3 a 0, na rodada de abertura do segundo turno do Campeonato Maranhense, torcedores do Moto foram até o CT do Paranã e protestaram contra a campanha pífia nessa temporada.

O clima ficou tenso…. E não era para menos, afinal o torcedor não aguenta mais ver o time tão mal em campo, mesmo depois de duas trocas de treinadores e da contratação de vários jogadores.

O Moto foi eliminado na Copa do Brasil, Copa do Nordeste, desclassificado na primeira fase do turno e se as coisas não mudarem perderá a chance de brigar pelas vagas em competições nacionais e colocar nos cofres um boa grana no início da temporada 2018.

Algo precisa ser feito urgentemente no Moto ou do contrário já é possível até imaginar o que pode acontecer a partir de maio na Série C.

Com a intervenção da polícia, o time conseguiu treinar agora sob o comando do auxiliar Marcinho Guerreiro.

Foto: João Ricardo

12 comentários para "Teve protesto e polícia no CT do Moto"


  1. Tumf

    Sabe oq é pior Zeca?

    Ouvir lá no CT da boca de um jogador que não correram pq o técnico deixou Márcio Arantes no banco

  2. ACR Motense

    Eu também acho que o Moto pode render muito mais do que tá rendendo. Se comparar com o time do ano passado, que ganhou o campeonato de ponta a ponta, o elenco atual é superior sim. Falta é comando, dentro e dora do campo. E tem que respeitar a torcida, viu! Acabou a paz!

  3. Willians Doueado

    A torcida do Moto fez o que era para ter sido feito há muito tempo,: cobrar desses jogadores vagabundos que não querem suar a camisa em campo.
    E a coisa está feia e tende a piorar. Querem ver? É só o Moto perder para o Santa Quitéria no sábado que vai incendiar.
    Se não querem ficar no Moto é só sair, a porta está aberta. É bem melhor! É mais digno!
    Mas, deixem de fazer esta palhaçada em campo que a torcida não aguenta mais e vai reagir, o que não vai ser bom para vocês.
    O aviso está dado, ouça​ os que tem ouvidos e obedeça os que tem juízo.

    Willians Dourado

  4. Joimar Franco

    Volto a falar lembro do nosso saudoso Fonteque qdo. dizia para os times do Sampaio e morto clube encher um caminhão destes pernas de pau que contrataram e jogar depois de Bacabeira e trazer outro jogadores com alguma jogadores de qualidades. Só olhar o campeonato paulista A2 que se observa algumas peças que dar para representar tanto o Sampaio com o morto clube na serie C.

  5. a corda acorda

    Agora as coisas irão andar no moto pois havia uma corrente dentro do clube que desejava marcinho no comando técnico..ou seja..o Presidente não tem comando do moto.

  6. Conde maximu’s del reis

    Esse time do moto não é tão ruim como está demonstrando em campo, por traz dessa fumaça pode contar, há fogo e cabe ao presidente usar o carro pipa para q as brasas não venham a tona, avisado em tempo.

  7. Jeorge

    Tá faltando é uma diretoria de pulso e ação,vamos parar de fazer propaganda e cair na real,o problema do Moto é administrativo,tem algo errado entre a diretoria e o jogadores.

  8. Jeorge

    Tá faltando é uma diretoria de pulso e ação,vamos parar de fazer propaganda e cair na real,o problema do Moto é administrativo.

  9. Conde maximu’s del reis

    Presidente, Marcinho é apenas aprendiz de treinador, espero que saiba disso e corra o mais rápido possivel em busca de um bom treinador antes que os outros times os contrate, por que ai sim o caldo tá derramado.

  10. Rafael Serra

    Chamaram a policia pra torcedor? Qui pontu xegamos

  11. alex

    O único jeito é a federação procurar uma forma de anular o campeonato e começar tudo de novo e se não houver mais calendário para isso declarar o Moto campeão de 2017.

  12. Porto Motense

    Tem que dar uma pressão nesses caras pra eles verem que o Moto tem torcida e time grande. Esses caras não podem vir pra cá pra fazer graça, tão com os salários em disco, tem que correr em campo, das o sangue. Não é possível que esse time Seja pior que são jose e condições. Tá faltando e garra dedicação e vontade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: