Prefeitura de São Luís requalifica escolas

2comentários

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), está executando serviços de requalificação na Unidade de Educação Básica (U.E.B.) Darcy Ribeiro, localizada na Avenida dos Africanos, Sacavém. Os serviços iniciaram após a escola ter parte do telhado de uma sala destruído em função das fortes chuvas na semana passada.

No último sábado, durante vistoria na Unidade de Educação Básica (U.E.B.) Alberto Pinheiro (Centro), o prefeito de São Luís anunciou a ampliação do pacote de requalificação estrutural de 70 para 100 unidades escolares.

Segundo o titular da Semed, o trabalho de requalificação daquela unidade de ensino bem como das demais escolas do município que passam por reformas, não vai comprometer o calendário escolar. Moacir Feitosa esclarece que os pais dos alunos da U.E.B. Darcy Ribeiro estão participando de reuniões com o objetivo de discutir o direcionamento dos estudantes para unidades de educação mais próximas, para que não haja comprometimento das aulas.

“Selecionamos duas escolas mais próximas à U.E.B. Darcy Ribeiro, que têm condições de receber os alunos, para que os nossos estudantes não fiquem sem aula durante a reforma, que deve ser concluída dentro dos próximos 40 dias”, informou o secretário de Educação.

Fotos: Fabrício Cunha

2 comentários para "Prefeitura de São Luís requalifica escolas"


  1. Lucas

    Em breve todas estarão com ótimas estruturas para alunos e professores!

  2. Francisco

    Parabens a prefeitura de Sao Luis pela postura posititva e de enfrentamento dos problemas. Esta fazendo muito bom trabalho.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: