Rodada decisiva no Campeonato Maranhense

3comentários

A rodada desta quarta-feira (12) pelo segundo turno do Campeonato Maranhense é decisiva para todas as equipes.

Quem tropeçar hoje pode ficar em situação complicada ou até ser desclassificado neste returno. Tem time que já pode garantir a classificação hoje em caso de vitória: Sampaio, Cordino, Imperatriz ou Moto.

Em São Luís, Sampaio e Maranhão fazem o clássico, às 20h15, no Estádio Castelão. O Sampaio vem de goleada contra o Americano por 3 a 0, enquanto o MAC só empatou com o Imperatriz por 1 a 1.

Em Imperatriz, o Imperatriz recebe o Moto, às 19h15, no Estádio frei Epifânio. O Imperatriz vem de um empate e uma vitória em São Luís, contra MAC e Americano. O Moto venceu o Santa Quitéria por 3 a 0.

Em São José de Ribamar, o São José pega o Americano, às 20h15. O São José foi derrotado no domingo pelo Cordino por 1 a 0 e o Americano perdeu para o Sampaio de 3 a 0.

A rodada de hoje será aberta por Cordino e Santa Quitéria, às 15h45, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. O Cordino bateu o São José no domingo por 1 a 0 e o Santa Quitéria vem de goleada para o Moto por 3 a 0.

A rodada completa você acompanha pela Rádio Mirante AM.

3 comentários para "Rodada decisiva no Campeonato Maranhense"


  1. Willians Dourado

    Tudo certo. Muito bom para o Moto. Que domingo, às 15:45h, começa a ganhar e desclassificar o Sampaio.

  2. Jeorge Almeida

    Torço para que o Moto ganhe, o Sampaio empate e o São josé vença, quero mesmo é ver o Sampaio rebaixado e eliminado do campeonato e no domingo vamos comer sardinha.

  3. Willians Dourado

    São José ganha do Americano – São José vai para 6 pontos no Grupo A
    Cordino ganha do St. Quitéria – Cordino vai para 7 pontos no Grupo B
    Sampaio ganha MAC – Sampaio vai para 7 pontos no Grupo A
    Moto empata com Imperatriz – Moto vai para 4 pontos no Grupo B

    O jogo mais difícil para mim prever é Moto e Imperatriz, em Imperatriz. Como motense que sou, torço que o Moto ganhe a partida. Mas, sei que é sempre muito difícil ganhar do Imperatriz no campo dele.

    Se o Moto ganhar o Imperatriz e o MAC perder para o Sampaio, já estaremos classificado para semifinal do 2º Turno. Jogaremos contra o Sampaio, no domingo, apenas para disputar a 1ª colocação do Grupo B.

    Hoje, torço que o Moto ganhe do Imperatriz e o MAC perca para o Sampaio. E para melhorar mais que Cordino empate ou perca para o Santa Quitéria.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: