Acordo beneficia moradores em Pinheiro

0comentário

Mais uma vitória ao lado do povo Pinheirense, o prefeito Luciano Genésio que vem fazendo história como um grande líder sempre preocupado com a sua gente. Na manhã de quinta-feira (12) seguido por uma multidão, Luciano intercedeu pelo povo humilde do residêncial Bom Viver, no bairro Bubalina que ficou sem energia após a Cemar desligar completamente o fornecimento durante a madrugada.

Com isso, centenas de famílias daquela localidade buscaram socorro na administração municipal, na certeza do atendimento pelo prefeito Luciano Genédio. Uma multidão aglomerou-se na Praça Sarney e em um protesto pacífico clamavam por uma solução.

Luciano ouviu as reivindicações e junto com os moradores se dirigiu em comitiva até a delegacia municipal e de lá à sede da Cemar.

Depois de mais de três horas de negociação entre o prefeito Luciano acompanhado do comandante da PM, dos delegados municipais, vereadores e o corpo jurídico da administração municipal e ainda o departamento jurídico e administrativo da Cemar celebraram um acordo que ficou acertado culminando com o religamento do fornecimento de energia das residências.

Esse tramite foi meramente coincidência do destino, pois não estava na agenda do prefeito esse movimento, no entanto esse fato serviu para a população renovar a certeza de que Pinheiro hoje está nas mãos de um gestor preocupado com a cidade, com os problemas e acima de tudo com o povo.

Sem comentário para "Acordo beneficia moradores em Pinheiro"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: