Moto e Sampaio repetem a semifinal

7comentários
Sampaio foi superior ao Moto e venceu o clássico no Castelão por 1 a 0 com gol de Hiltinho

Definidos os semifinalistas do segundo turno do Campeonato Maranhense. Moto e Sampaio, Santa Quitéria e Cordino farão os dois jogos.

No Castelão, o Sampaio foi sempre superior e merecidamente conquistou a vitória por 1 a 0, sobre o Moto e beneficiado pelo empate entre MAC e São José avançou à semifinal.

Desde o primeiro minuto de jogo, o Sampaio mostrou que queria a vitória. O Moto foi uma equipe com medo do adversário e apática por toda a partida.

O Sampaio ainda teve um jogador expulso na metade do segundo tempo e mesmo assim, o Moto não ameaçou e foi o tempo todo inoperante.

O Tricolor ainda perdeu um pênalti cobrado por Daniel Barros e que Márcio Arantes defendeu, mas depois o goleiro rubro-negro sairia jogando errado e o Sampaio aproveitou para abrir o placar com Hiltinho. Uma falha bizonha do goleiro Márcio Arantes e que pode custar muito caro ao Moto.

Foi o resultado que fez justiça ao time que foi melhor e que não teve medo de decidir.

No Nhozinho Santos, MAC e São José empataram por 1 a 1. O resultado eliminou as duas equipes do Campeonato Maranhense.

Em Santa Quitéria, o Santinha venceu o Americano por 2 a 1 e garantiu a primeira colocação no Grupo A. O Imperatriz venceu o Cordino por 3 a 1, mas está desclassificado e sem calendário no restante da temporada.

As semifinais serão na quinta-feira (20). O Santa Quitéria enfrenta o Cordino, às 15h45, no Rodrigão, em Santa Quitéria. Moto e Sampaio se enfrentam às 20h15, no Estádio Castelão.

7 comentários para "Moto e Sampaio repetem a semifinal"


  1. Jon

    Sampaio joga pelo empate, está no regulamento, no art 11 o regulamento do Campeonato Maranhense 2017 diz que “Na disputa da fase Semifinal as Associações que obtiverem o melhor índice técnico, na soma dos pontos ganhos na Primeira Fase, realizarão as suas partidas na condição de mandantes, com vantagem de jogar pelo empate“

  2. DIEGO

    CHORA MOBILETE… QUINTA TEM MAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Gomes

    Vejam que aberração: o time com 7 pontos está fora e outro com 6 é líder do grupo e ainda tem vantagem de jogar pelo empate. Depois reclamam quando somos discriminados.A campanha ao longo do campeonato não valeu de nada?

    • Zeca Soares

      É como tenho dito regulamento e fórmula de disputa completamente mal feitos. E nenhum clube pode reclamar porque são eles que aprovam e não a imprensa. Nós podemos falar o que está errado.

  4. Rafael Serra

    Futebol so baseado em garra nao é o melhor caminho

  5. Rafael Serra

    Zeca, bem que voce alertou. Veja a entrevista do tecnico do moto. Ele falou 2 vezes : ” vamos nos preparar pra eliminar eles”. Ele ta preocupado em tirar o Sampaio e nao em classificar o time dele. Pensamento pequeno.

  6. Conde maximu’s del reis

    CULPA DO PRESIDENTE CÉLIO SERGIO, que pós um funcionário como treinador na reta final do campeonato maranhense, não vamos por a culpa no Marcinho, que convenhamos ainda fez foi muito, se não houver mudanças radicais,na serie C seremos humilhados e rebaixados, só cego é que não V.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: