PPA é destaque na gestão de Edivaldo

6comentários
Programas da Prefeitura combatem de forma efetiva a insegurança alimentar em São Luís

“Para quem não tem, esta cesta de alimentos é tudo. E é tudo fresquinho, natural”, disse a dona de casa Raimunda Teixeira, 54 anos, durante mais uma entrega do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), no bairro do Maracanã. A ação é um importante apoio às pessoas carentes e em situação de insegurança alimentar. Para José Raimundo, 38 anos, a iniciativa da Prefeitura representa um grande apoio para as pessoas mais carentes. “Com esse programa, o prefeito Edivaldo mostra que tem compromisso com quem mais necessita”.

Já o aposentado Antônio Fernando Santos Bezerra, 71 anos, enfatizou que os alimentos “chegaram na hora certa”. Ele diz que o programa é de grande ajuda para quem é menos favorecido e que mais pessoas devem ser incluídas. “Tem muita gente que precisa e todos agradecem esse alimento”, disse.

Os programas sociais na área da Segurança Alimentar, desenvolvidos pela Prefeitura de São Luís, têm garantido alimentação saudável a quem precisa, estimulado a produção na zona rural e contribuído para diminuir os índices de insegurança alimentar. O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), Programa Peixe Solidário e do feijão estão na lista das principais iniciativas em curso, que promovem o acesso ao alimento. Juntas, as ações já garantiram, ano passado, a distribuição de mais de 820 toneladas de alimentos a milhares de pessoas na capital.

“Desde a nossa primeira gestão, implantamos diversas iniciativas na área de segurança alimentar em São Luís. Algumas, como é o caso do PAA, foram desenvolvidas pela primeira vez em nosso município. É motivo de grande alegria poder desenvolver estes programas que garantem alimentação saudável e de qualidade para pessoas em situação de vulnerabilidade social, devolvendo dignidade para a população da nossa cidade”, disse o prefeito Edivaldo.

Foto: A. Baeta

6 comentários para "PPA é destaque na gestão de Edivaldo"


  1. Viviane

    Por mais noticias como essa. Tá de parabens

  2. ANGELO

    Uma ajuda dessas é sempre bem vida. parabens!

  3. Raimundo

    Uma ajuda dessas é sempre bem vida. parabens!

  4. Luana

    Esse projeto tem ajudado muitas familias carentes!! Espero que continue firme e forte!!

  5. Cláudio

    Um bom programa para garantir pelo menos um pouco de comida pra essas famílias que precisam.

  6. Raimundo Mesquita

    Zeca, as únicas coisa paupaveis na ADM EDH são os buracos, as escolas caindo e a carência das casas de saúde!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: