Francisco Nagib entrega quadra em Codó

0comentário

A programação de aniversário dos 121 anos de emancipação política de Codó começou na manhã deste domingo (16). Na oportunidade, o Prefeito Francisco Nagib, a Primeira Dama, Agnes Oliveira e autoridades iniciaram o dia inaugurando a nova Quadra Poliesportiva Homero Heberth Ramos de Oliveira, localizada no conjunto Vereda, bairro São Francisco.

Dentre as autoridades presentes estavam o presidente da Câmara Municipal de Codó, Expedito Carneiro, o ex-prefeito de Codó, Zito Rolim, o vice-prefeito Ricardo Torres, além de secretários de governo e vereadores.

O prefeito Francisco Nagib deu o ponta pé inicial para o torneio infantil e infanto-juvenil, formado pelas escolas e comunidade do São Francisco. “Com muita alegria, iniciamos esta manhã de inaugurações, reinaugurações e celebração dos cento e vinte um anos de Codó. Acreditar na educação, na infância e na juventude é investir no maior patrimônio de nossa cidade. A prática esportiva proporciona saúde, desenvolvimento físico, psíquico e mental e cidadania para nossas crianças e jovens. É por esse caminho que seguiremos, cultivando nossos valores humanos do hoje e colhendo futuros homens e mulheres de bem do amanhã”, concluiu o prefeito.

Para o presidente da Câmara Municipal de Codó, vereador Expedito Carneiro, o esporte é o caminho mais saudável e promissor para a ascensão física, intelectual e social do ser humano. “É muito bom saber que o governo está investindo nas melhores condições da prática esportiva em nossos bairros e no potencial de nossas crianças e jovens. Criar oportunidades e perspectivas para a juventude é acreditar numa sociedade mais saudável e produtiva para Codó”

O prefeito Francisco Nagib, a primeira Dama, familiares e autoridades municipais também participaram da Santa Missa alusiva a páscoa e ao aniversário de Codó, realizada na Igreja São Sebastião. Após a missa, prefeito e comitiva partiram para outras reinaugurações programadas na agenda oficial do aniversário da cidade.

Fotos: Divulgação

Sem comentário para "Francisco Nagib entrega quadra em Codó"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: