Site da FMF diz que vantagem é do Moto

6comentários

A dúvida levantada pelo Moto sobre a vantagem na semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense foi uma demonstração de que o clube assinou um regulamento certamente sem ler com atenção.

Se isso não era algo aceitável, imaginem vocês a própria Federação Maranhense de Futebol (FMF) bater cabeça.

É que o site da FMF coloca numa matéria sobre os semifinalistas que Santa Quitéria e Moto. Veja o último parágrafo da matéria publicada. Publicamos acima o texto do site antes que fosse feita a modificação na matéria pela Federação. A última linha da matéria original foi excluída porteriormente o assunto vir à tona.

No primeiro turno, a FMF também divulgou em seu site que a vantagem seria dos clubes que fizeram melhor campanha em seus grupos.

Isto prova que até a Federação que é a organizadora da competição tem dúvida quanto ao regulamento e fórmula de disputa que já disse aqui foram muito ruins este ano mais uma vez.

Lamentável…

Veja o link no site da FMF (foto acima)

6 comentários para "Site da FMF diz que vantagem é do Moto"


  1. a corda acorda

    Mesmo assim esta confuso (primeira fase) do turno anterior? Se for assim..o Sampaio tem a vantagem…

  2. Alfredo

    Vc esta enganado zeca a federação não esta batendo cabeça,ELA ( NO CASO ELE ANTONIO HENRIQUE ESTA TENTANDO ARMAR PARA O BIS REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO ) O SAMPAIO CORREA e TORCIDA ESTA ATENTO, GEOGRAFIA ESTA NA FEDERAÇÃO ( JUSTAMENTE PARA ISSO ) MARCANDO COLADO OS ESPERTINHO (RATAZANAS ) DA FEDERAÇÃO, A VANTAGEM É NOSSA E ACABOU E DEIXE DE MIMIMIMIMI QUINTA FEIRA VAMOS METER A CHIBATA DE NOVO KKKK.

  3. João Carlito Motense

    E essa situação do tecnico do moto com agressão a uma torcedora?

  4. Rafael Serra

    Zeca, regulamento nao deixa duvida. O criterio pra classificar é a colocacao no grupo. Mas o criterio pra vantagem é a soma de pontos na fase anterior (fase, e nao turno ou soma geral). Logo a vantagem é do Sampaio. Nao vejo nada errado, pois é mais justo que fosse do primeiro. Pois o ultimo do grupo A teve mais pontos que o primeiro do B. Criterio mais justo. E ninguem pode reclamar agora, porque ninguem sabia quem seria o de mais pontos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: