Adriano exige coerência de governistas

5comentários

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) deu o tom dos debates na Assembleia, nesta terça-feira (18), cobrando coerência da base governista, que tenta utilizar pesos e medidas diferentes para o governador Flávio Dino (PCdoB) e os demais políticos citados na Operação Lava Jato.

“Assim como os governistas acreditam na inocência de Flávio Dino, eu tenho convicção de que o ex-presidente José Sarney está sendo injustiçado”, declarou.

Para Adriano, os políticos listados na delação da Lava Jato estão em situação semelhante, serão devidamente investigados e vão, eventualmente, apresentar cada um a sua defesa à Justiça.

Foto: Agência Assembleia

5 comentários para "Adriano exige coerência de governistas"


  1. Amadeu

    Assisti a sessão de ontem e concordo com a postura do deputado Adriano Sarney. O deputado Cafeteira não tem moral para criticar o grupo Sarney a quem há pouco tempo atrás vivia bajulando, além disso quem está citado na Lava-Jato por receber propina é o seu ¨líder¨ Flávio Dino que sempre se apresentou como vestal da honestidade.

  2. Célia

    Talvez pelo excesso de subterfúgios que usam, eles não suportam ver qualquer erro ou falha seu ser exposto, mesmo sendo verdade e havendo provas.

  3. Thiago

    Os comunistas não aceitam as críticas que os fazem espumar de ódio, ainda que embasadas. Parecem pensar que não basta reconhecer suas qualidades, é preciso concordar com TUDO, sem questionar. E encontrar qualquer ponto negativo em seu discurso ou ideologia é tratado como uma heresia mortal.

  4. Joaquim

    Será que vai publicar?

  5. Joaquim

    Deputado, você sabe o que é isonomia? Claro! Mesmo sem sourbone eu sei> Coerencia tem haver com isonomia. Tratar os diferentes diferentes na medida de suas desigualdades. Mais ou menos assim.
    Deputado, não vá querer comparar os atos deslavados de vocês com este agora. Tratamento e Punição para quem desvia um ovo é diferente para quem desviou os aviários todos. Ou seja a granja, as granjas inteiras. Deixa de palhaçada que ninguém é bobo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: