Em jogo de cena, FMF suspende decisão

23comentários
Presidente da FMF, Antônio Américo e o diretor de competições Antônio Henrique

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) decidiu suspender a partida entre Cordino e Sampaio que aconteceria no próximo domingo, no Leandrão, em Barra do Corda, sob a alegação de que prefere aguardar a definição no TJD de recursos que ainda não foram julgados.

Tudo jogo de cena, pois a FMF sabe que nada vai mudar. Na verdade, com datas disponíveis, a FMF quer ajustar os jogos decicivos para os próximos domingos e aproveita para esfriar as críticas por conta de arbitragens desastrosas e que influenciaram e muito nos resultados. E vale para um descanso para os finalistas.

Mas na alegação, a FMF quer uma definição sobre o recurso do Imperatriz, ainda referente à decisào do primeiro turno.

Também tem a questão do Sampaio que perdeu os pontos por conta da utilização irregular do goleiro Jean. O Sampaio recorreu e quer os pontos de volta.

E por fim a questão envolvendo a vantagem que seria do Moto contra o Sampaio, pois terminou na primeira colocação do seu grupo. Neste caso o Moto só tem mesmo chance no STJD.

Lamentável uma decisão dessas agora. É o sinal que as coisas andam muito mal no futebol. Tudo por culpa da FMF e dos clubes.

Foto: O Estado

23 comentários para "Em jogo de cena, FMF suspende decisão"


  1. Julgamento no TJD segue indefinido – Zeca Soares

    […] um fim de semana sem futebol depois de que a Federação maranhense de Futebol (FMF) suspendeu a decisão do 2º turno do Campeonato Maranhense, mais uma vez devemos ficar a semana inteira sem […]

  2. Jeorge

    Sou motense,mais sou realista,o Moto perdeu para si mesmo,pela sua própria incompetência,e este grito do presidente, é para justificar os seus próprios erros.

  3. verdade

    É por isso que o futebol maranhense é horrivel, pessoas que se auto declara dono do futebol maranhense , que na verdade só querem tirar proveito proprio e o futebol do interior como não tem vez mesmo vai de mal a pior, o futebol do piaui está bem melhor que o nosso.Quando aparece um clube do interior que começa mostrar resultados eles aparecem com essas palhaçadas.
    Será que vão deixar pra julgar esses casos quando, quando o cordino não tiver mais saco pra participar do campeonato e dá o título ao time da capital.

  4. paulo cesar

    A CRONICA DESPORTIVA LOCAL É MUITO IRRESPONSÁVEL, O REGULAMENTO É MUITO CLARO NÃO PRECISA NEM SER ADVOGADO, BASTA TER A MINIMA NOÇÃO DE INTERPRETAÇÃO DE TEXTO, UMA VERGONHA. A FMF DEVERIA TOMAR UMA ATITUDE CONTRA ESTA IMPRENSA E O MOTO CLUBE E SEU PRESIDENTE.

  5. João Azevedo

    Zeca o Moto perdeu para ele mesmo quando seu Marcos Paulo, Curuca, Chico Bala e outros estavam fazendo corpo mole para poder derrubar o técnico, e quando o mesmo saiu Marcos Paulo veio com aquela desculpa de que eles não estavam entendendo o que o técnico queria e vice e versa. Também meu amigo Célio Sérgio foi muito complacente com esses jogadores. Concordo com você quando diz que o moto tem que esquecer Marcos Paulo.

    • Rafael Serra

      Ta feia essa apelação do moto em tribunal. Nao foi competente em campo, com dinheiro em caixa, e quer levar no grito. Enquanto isso o brasileiro ta chegando e nada de se preparar. Ja estao treinando ou mais folga? Quem sera o treinador? Quanto a federaçao, pq nao colocam novas mentes por la? Eita maranhao, concordo com o francisco, quem vai patrocinar isso?

  6. CABETO

    Zecão o pior e que a ocronica esportiva passa a mão na cabeca de antonio henrique e antonio americo tema rádialista que fica defendendo sampaio e também o moto a imprensa tem muita culpa pois coloca a paixão em vez de ser racional não estou falando de você que é uma excessão mais tem jornalista da aclem que fica exacerbado

    • Zeca Soares

      Não generalize. A crônica não. Alguns cronistas.

  7. NEGAO

    A ZORRA HOJE NA FEDERAÇÃO VESTE PALETÓ

  8. Raimundo Nonato

    Bom Dia!
    Tudo na federação precisa de gente nova com ideias novas, O Américo mudou sim a federação, porém comete erros. Como deixar um Diretor Técnico desse que não preciso falar o que já fez pelo futebol (comprava árbitro). Deixar um diretor de arbitragem desse, um cara que só vê seu proprio beneficio, autoriritario, maldoso, vingativo, e faz de tudo para se beneficiar. Todos os arbitros tem medo dele, pois o mesmo fala que américo não o tira. COmo pode isso.

    #mudaamerico… Já deu

  9. Francisco Gaglianone

    Depois dizem não saber porque a iniciativa privada não patrocina nossos cubes no campeonato estadual. A resposta está ai….
    Nenhum empresário que tem o minimo de juízo, quer vincular a imagem de sua empresa a bagunça, desorganização e armação, que é esse campeonato maranhense.
    É por isso, que só usam dinheiro público para bancar essa desorganização…dinheiro público pode tudo.
    E por falar em dinheiro público, o ilustre jornalista, sabe me dizer quando vai começar a transmissão dos jogos pela Tv Difusora, que levou R$ 900.000,00 e até agora não teve um jogo transmitido pela referida emissora.

  10. Rafael Serra

    Ta com cheiro de virada de mesa pra ajidar moto e sampaio e cordino se ferrar nessa

  11. Claudio

    Na realidade neste momento o presidente da federação tem que exonerar o Antônio Henrique,uma vez que regulamento vagabundo qualquer um faz.No Moto este presidente mostrou que é fraco, não tem pulso pra comandar um club deste porte.Já tem que pensar na série C, contratar um técnico experiente, esquecer Marcos Paulo e Válber que estão duas lesmas.Temos que contratar dois outros meias e mais jogadores de qualidade, antes manda no mínimo meio time que tá aí embora.Entretanto vou repetir este presidente tem quer ser mais macho pra comandar o Moto, e deixar de ser molenga.

  12. A corda acorda

    A razão de ser e existir a fmf são os clubes, resumindo, a federação só direciona as decisões dos filiados. Culpa de quem?

  13. Raylson Pinheiro

    o q eu achi engraçado e q antes d começar o campeonato a federação chama os representantes d cada time apresenta o regulamento eles assinam aceitando agora vem reclamar q estão favorecendo A ou B, pq nao contestaram logo la no início!!

    reclam

  14. Zequinha

    Junior motense o teu time​ fica ei quer patamar

  15. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J.

    Rapaz, vejo uma porção de comentários desastrosos dos derrotados,mas alguns concisos como o do torcedor que falou que o Morto ficou no jogo que perdeu por 1×0 com um jogador a mais por um bom período e o Sampaio conseguiu até marcar e o mesmo não aconteceu ontem com o seu time.Agora pergunto:
    Esse regulamento foi feito quando?
    Como é que sabiam que no 2º turno o Tubarão ficaria em 2º do seu grupo para ser beneficiado?pelo que parece,seria quem fizesse mais pontos no turno.Cara é muita coincidência,e os dirigentes da mobilete não participaram das reuniões que determinou como seria o campeonato.Mais tratando-se de Moto,não era de se esperar outra coisa,Lamentável.Comentar por comentar para descarregar rancor NÃO PODE.tem que ter argumentos e cuidado para não pegarem outra taca na 1ª rodada da C.Sempre Sampaio.

    • Guerrilheiro

      Se o arbitro não estivesse explulsado 0 jogador do MOTO essa tua desgraça tinha levado uma goleada e agora tu tava insultando Sérgio Frota.

  16. TORCEDOR

    TORCEDOR
    21/04/2017 – 11:04

    Me lembro do Fontineli, que nesmo sendo boliviano e tendo grande audiência, se o Sampaio tivesse mal, ele chamava o Sampaio até de saco de gato, e esculhambava e com isso, o sampaio crescia e se acertava, tornando-se assim, tri campeão brasileiro. diferente da imprensa motense hoje, se o moto erra em algo, ninguém fala nada, jogam culpa nos outros. Assim o moto nunca vai crescer. E não vai conseguir títulos nacionais. o que torço pra que venha acontecer. para o futebol maranhense de um povo sofrido venha crescer. Parabéns pelo seu trabalho.
    Responder ↓

  17. A corda acorda

    Zeca..resumindo: amadorismo

  18. JUNIOR MOTENSE

    Concordo com você zeca soares a federação armou tudo, vão julgar contra o moto só para ninguém reclamar que o recurso não foi julgado. Temos que recorrer para instancias superiores para ganhar. Federação vagabunda dessa, tem que representar toda a arbitragem do jogo de ontem, tudo pilantra e propineiros, bando de vagabundos.

  19. valber

    e o problema era ,Alberto.

    • Zeca Soares

      Ele era um problema. Agora temos outros.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: