Sampaio é favorito na decisão

3comentários

Sampaio passa pelo Moto e vai decidir o segundo turno em dois jogos contra o Cordino

Após dois bons jogos diante do seu maior adversário, o Sampaio conseguiu, inicialmente garantir a classificação para a semifinal e depois para a final e reage num momento muito importante na temporada.

O crescimento da equipe nestes dois últimos jogos provocada pela postura agressiva diante do adversário dá ao Tricolor não apenas a vantagem de jogar por dois resultados iguais a decisão com o Cordino, mas sobretudo a certeza ao seu torcedor de que o time é favorito na decisão do segundo turno.

E diria mais, a chance maior do Cordino conquistar um título inédito é agora nesta decisão do returno.

Se o Sampaio for o vencedor do turno, mesmo o Cordino tendo vantagem na decisão do Campeonato Maranhense, pois já conquistou o primeiro turno não tenho a menor dúvida de que o Sampaio tem tudo para sair da fila e enfim voltar a conquistar o Campeonato Maranhense.

Ao Sampaio, a conquista deste turno significará muito, pois assim o time mais uma vez disputará a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste em 2018 e que trará um bom dinheiro para que os dirigentes possam formar um bom time.

Quem está na torcida do Cordino é o Imperatriz que torcerá para o Cordino levar o returno e assim ficará com a segunda colocação.

Foto: Elias Auê

3 comentários para "Sampaio é favorito na decisão"


  1. Porto Motense

    será que não vai pintar um acordo, tipo, o Cordino garante ao Sampanha a conquista do 2o turno e das vagas nas copas do NE e BR, e em troca o soapanha garante ao cordino o titulo do estadual na decisão? não duvido de nada. E o Moto Zeca, ainda tá com a ideia de recorrer ou vai fazer o mais correto que é mandar 80% desse elenco frouxo embora e contratar um técnico de verdade antes das disputas da série C?

  2. Rafael Serra

    Espero que o moto tenha a hombridade de nao querer virada de mesa. Isso sim seria vergonha. Tem que cuidar da C agora. Parece que tava tudo bem e so perdeu pela federação e juiz

  3. El bodom

    Ja estao se achando,quando o cavalo dançou tu ufez uma materia ai falando q niguem deveria contar com o ovo n c da galinha

deixe seu comentário