Julgamento no TJD segue indefinido

12comentários
Presidente da FMF, Antônio Américo e o diretor de competições Antônio Henrique

Após um fim de semana sem futebol depois de que a Federação maranhense de Futebol (FMF) suspendeu a decisão do 2º turno do Campeonato Maranhense, mais uma vez devemos ficar a semana inteira sem definição.

Pelo que conseguimos apurar, o julgamento dos três casos que levaram a FMF a suspender o Estadual, pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MA) não deverá ocorrer na próxima quinta-feira como todos estavam imaginando.

Tudo leva a crer que o Tribunal só deverá se reunir na próxima semana, possivelmente na terça-feira (2). Com isso, caso não ocorra alteração no Tribunal, Cordino e Sampaio só deverão iniciar a decisão do returno na quinta-feira (4) ou no domingo (7).

Mas dependendo do que pode acontecer neste julgamento, o que seria uma grande surpresa, o Campeonato Maranhense pode até não acabar antes do início do Brasileirão que começa no dia 13 de maio com o clássico entre Sampaio e Moto.

Não tenho bola de cristal, mas não acredito em mudança no Tribunal, por isso prefiro acreditar que os finalistas estão apenas ganhando um tempinho para descanso antes da decisão.

Foto: O Estado

12 comentários para "Julgamento no TJD segue indefinido"


  1. dioddioddioneziodidiid

    Tem que ficar como está

  2. Jorge Carvalho

    O grande problema deste torcedores do cai cai e não enxergar que a diretoria deste time trabalha como amadorismo a ficam postando coisa a favor desta situação em vez de penalizar este jogador que quando o cai cai já estava com jogo ganho marca o gol tira a camisa e recebe o cartão amarelo e em seguida após uma jogada entra de uma maneira desleal lógico e cartão vermelho e ai adeus classificação.

  3. Rodovia-Br226

    O que vale é o que está escrito… o regulamento até uma criança de 6 anos interpreta .. facim.. facim…….. certo ou errado o regulamento é favorável para quem obteve maior ponto… e ponto final…
    Acontece… que o perdedor sempre reclama… até em campeonato de cuspe…!!!

  4. Joaquim Ribeiro

    O CRUZAMENTO OLÍMPICO BENEFICIA APENAS OS PRIMEIROS COLOCADOS DE CADA GRUPO!SEMPRE FOI ASSIM,FUNCIONA ASSIM E SEMPRE SERÁ ASSIM! DIFERENTE NO CAMPEONATO DA FMF!

  5. Jocca

    Engraçado, quando bastava o Moto empatar com o Sampaio e este ser desclassificado (e o Sampaio ganhou EM CAMPO COM UM JOGADOR A MENOS)esse mesmo regulamento estava correto.E ai depois, o Sampaio pelo mesmo regulamento empata (o moto botava o bocão que ganhava o jogo) e conforme o que esta ESCRITO E ASSINADO POR TODOS confirma a classificação! Ai vem a Diretoria do Moto gritando que a Federação so tem bandidos, ladroes e outros impropérios e transfere tudo isso aos jogadores e torcida. Agora imaginem se fosse ao contrario? Se fosse o Sampaio que estivesse no lugar do Moto? O que eles nao iriam dizer? Tao de brincadeira essa Diretoria e time incompetente, so que alguns torcedores nao sao bobos e entenderam e engoliram tudo.,

  6. Rafael Serra

    Ridícula a postura do moto. Começou com as agressões na entrevista pós-jogo, passou pela ação judicial, depois campanha nas redes sociais atacando a federação e continua pela não reformulação do elenco.

  7. paulo cesar

    E DIGO MAIS, O PRESIDENTE DO MOTO IRÁ RESPONDER UM PROCESSO

  8. paulo cesar

    CLARO MEU AMIGO, CONFORME O REGULAMENTO A DECISÃO SERÁ MANTIDA.

  9. Robert Frans

    Pois espere amigo, como vc não prevê mundança no TJD, veja o q vai acontecer na justiça comum. Essa Federação vai ter q cumprir o Estauto do Torcedor através da justiça e ainda vou requer indenização por danos morais. Não se pode mudar a interpretação da norma de um ano para outro sob pena de se também alterar o regulamento sem respeitar o prazo previsto pelo Estatuto do Torcedor. Vamos ver se o Sampaio realmente tá ganhando tempo pra treinar com vc disse.

    • jua

      Perfeita a sua analise! é exatamente isso!

  10. Slc

    MOTO x cordino a final, a vaga é do MOTO, todo mundo sabe disso!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: