Esporte tem novo comando na Mirante

21comentários
Tércio Dominici, Gilson Rodrigues e Laércio Costa passam a comandar o esporte na Mirante AM

O esporte passa por reformulação importante na grade de programação da Rádio Mirante AM.

A partir de agora o comando ficará à cargo dos radialistas Tércio Dominici, Laércio Costa e Gilson Rodrigues – da equipe Líder Comunicação.

Os três são nomes conhecidos na crônica esportiva e que integraram o quadro de funcionários da emissora por vários anos e por isso dispensam maiores comentários.

A primeira iniciativa da nova equipe será reforçar o quadro com a recomposição dos setoristas dos principais clubes do futebol maranhense.

A grade da programação esportiva permanecerá a mesma com programas pela manhã, tarde e noite. Além disso, o trio promete novidades nos próximos dias na cobertura do Campeonato Brasileiro das Séries C e D.

Sem dúvida alguma, a programação esportiva da Rádio Mirante AM está em boas mãos. Vamos torcer para que os novos empreendedores consigam vencer o novo desafio e que tenham todo sucesso na missão de ampliar a liderança esportiva da emissora.

Boa sorte, amigos!!!

Foto: Divulgação

21 comentários para "Esporte tem novo comando na Mirante"


  1. Julio Barroso

    Os três são muito bons!

  2. Julio Barroso

    Gosto muito dos três: discordo quando fazem críticas , pois os mesmos não sabem à realidade da imprensa esportiva maranhense.
    A mirante durante muitos anos foi à número 1 do cenário esportivo do nosso estado , esculto desde criança .
    Apesar das críticas de muitos ouvintes , más eles querendo ou não , à equipe é a melhor , pois tem dois brilhantes narradores e um bom comentárista esportivo que é o Roberto , também gosto muito plantão com Tecio .
    Faço uma pergunta à vc Zeca Soares : quem vai ser os setorista do SAMPAIO, MARANHÃO e do MOTOCLUB.

    • Zeca Soares

      Os repórteres serão Afonso Diniz, Bruno Alves e João Ricardo.

  3. Antonio Henrique

    Boa sorte aos três.
    Três grandes profissionais.

  4. silva sampaio

    se os três vão comandar o esporte porque tu fica dando uma de advogado deles, fica na tua babão eles são independentes para receber criticas e rebate-las. ou não mudou nada.

    • Zeca Soares

      Não sou advogados deles, mas não vou deixar que você ou quem quer que sejam tentem denegrir três batalhadores e trabalhadores da crônica maranhense. Não sou babão deles, mas também não aceito comentários idiotas como o seu e agressões gratuiitas.

  5. Robert

    entre os 3 botem pelo menos um motense , viche maria 3 coloridos

  6. Ruan Vitor Veiga Pinheiro

    Vê se a mirante cria vergonha e manda pelo menos uma equipe para acompanhar nossos clubes em jogos fora do estado.

    • Zeca Soares

      É fácil criticar quero ver você ajudar a pagar a conta da equipe nas viagens fora do estado. Se você acha que os clubes sofrem com a falta de patrocínio, a situação para as emissoras de rádio é dez vezes pior. Criticar é fácil.

  7. jeffersson

    Olha tem que melhorar muito, desses três o unico que possui qualidades é o Learcio Costa o outro é um gagá que só bajula dirigentes da federação e dos Clubes e outro pessimo narrador, passa o programa todo só falando “abobrinhas” e é um tal de “casa cheia” e “maldição” que enche o saco, eu pelo menos mudei para outra emissora desde o ano passado, só escuto a noite quando esta o Laercio, esse sim possui as qualidades essencias de um comunicador esportivo. Que saudades do inigualavel Fontec.

    • Zeca Soares

      São três grandes nomes da crônica e três pessoas capacitadas. Ninguém está discutindo se o ouvinte gosta ou não deles até porque tem um bom e longo serviço prestado ao esporte no Maranhão.

      • jeffersson

        Sem o ouvinte, não tem patrocinador e sem patrocinador não tem programa, então tem que dar atenção mesmo ao ouvinte, tanto é verdade que se estivesse tudo bem não haveria mudanças, é opinião corrente entre os ex ouvintes de Mirante, esse Tercio e esse Gilson são muito ruins….

        • Zeca Soares

          Você esta filosofando.

          A mudança não tem nada a ver com a questão das pessoas. É apenas uma questão financeira, pois a Mirante decidiu terceirizar o esporte. E a Mirante não interferirá em quem vai trabalhar ou não. Isso diz respeito apenas à equipe. Se você diz que são ex-ouvintes é porque decidiram ouvir outros colegas que trabalham também com muita dificuldade e merecem todo o respeito estejam onde estiverem. Fazer esporte aqui não é fácil e ainda temos que explicar coisas como essas por conta da incompreensão de muitos.

    • Rodovia-Br226

      Uma crítica construtiva… o Laércio Costa tem só que utilizar um estilo próprio.. não imitar os cariocas.. ridículo quando ele puxa pelo sssssssssssss nos lances… para com isso..!!!

      • Zeca Soares

        Engraçado que ninguém criticava os três. Foi só eles assumirem a equipe para surgirem esses comentários. Vocês não tem ideia do sacrifício que um cronista passa nessse nosso mercado e ainda criticam gratuitamente.

  8. cabeto

    Ta certo vai ficar que nem a equipe de nindinho kkkkkk quem diria

    Agora so a educadora e timbira são da propria emissora

  9. joão rocha jr

    É bom mesmo reformular a programação esportiva da Mirante. A começar pelo programa do meio dia, outrora de maior audiência no horário quando sob o comando de Fontenelle;depois, com Afonso Diniz que, apesar de chatinho, tinha uma dinâmica de apresentação bem variada com comentários, críticas e entrevistas. Agora, com Gilson Rodrigues não dá: é FRAQUÍSSIMO, não sabe comentar, não tem dinâmica alguma. Vamos ver se melhora porque esse programa do meio dia caiu muito de audiência.

  10. cabeto

    Zecão me tira uma dúvida antes a equipe de esportes era da casa queria saber de ti se vai ser tipo na epoca tua da pool onde os funcionários eram contratados da equipe e a área comercial dividia os lucros ou esses jornalistas continuam como funcionários da casa ?

    Outra coisa vão chamar ao vivo e sem cortes e locateli ?

    • Zeca Soares

      Esses detalhes dizem respeito apenas à emissora e aos novos comandantes.

  11. Aliando Roberto

    Zeca, esses três radialista só entendi e mal de Futebol, Eles deveriam estudar outros Esportes, como por exemplo o Basquete, Vôlei, Automobilismo, Esportes Radicais. Fica a dica.

    • Zeca Soares

      Você está equivocado. Os três são grandes profissionais do esporte e que são aptos a trabalhar em qualquer modalidade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: