Grandes equipes estão fora do Nordestão

9comentários

A Copa do Nordeste 2018 não terá a participação de equipes de grandes torcidas em pelo menos sete estados. Pelo menos Moto, Fortaleza, América-RN, Sergipe, Campinense, Santa Cruz ou Náutico, além de Rïver ou Flamengo ficarão fora da competição.

O regulamento do ano que vem garante os nove campeões estaduais, os vice-campeão na Bahia, Pernambuco e Ceará. Os vices do Piauí, Rio Grande do Norte, Alagoas, Sergipe e Paraíba e os terceiros colocado da Bahia e Pernambuco disputarão um playoff para participar da competição.

Aqui no Maranhão, o Moto já está fora e o Sampaio só disputará a competição se vencer o segundo turno. O Cordino já garantiu pelo menos a participação no playoff. O Imperatriz pode ser o segundo representante maranhense se o Cordino vencer também o returno.

No Ceará, os representantes serão Ceará e Ferroviário. O Fortaleza está fora. Em Alagoas, as vagas serão de CSA e CRB.

Na Bahia estão garantidos Bahia, Vitória e Fluminense de Feira de Santana. Em Sergipe, Itabaiana e Confiança. o Sergipe está fora.

Na Paraíba serão Treze e Botafogo. O Campinense sobrou. No Rio Grande do Norte, as vagas serão de ABC e Globo. O América também dançou.

Em Pernanbuco estão garantidos Sport e Salgueiro. Santa Cruz e Náutico disputarão a última vaga.

E no Piauí, apenas o Parnhayba está garantido. Ríver, Altos e Flamengo disputam a outra vaga.

9 comentários para "Grandes equipes estão fora do Nordestão"


  1. jua

    Como que o Moto tá fora? se vai fazer aind a semi final contra o cordino!
    vc está equivocado zeca!

  2. FERNANDO 81

    Totalmente equivocada a matéria.
    O campeonato está subjudice.
    Por que afirmar que Moto tá fora e Sampaio tem chances?
    Por que afirmar que sampaio treina pras finais e Moto pra Serie C?
    Já existe julgamento ou isso é achismo de quem escreveu???
    Vamos primar pela honestidade intelectual senhores redatores de blogs, Estado, imirante e GEMaranão.
    Não custa nada ser imparcial, apesar do amor pelo time do coração e pelo mensalinhos que alguns recebem do FROTA e da FMF.

    obs: Zeca sei que você não recebe…mas tem muitos asseclas de Frota na Rádio e nas redações desta província que recebe…e utilizam vergonhosamente do jornalismo para babar seu Senhor.

  3. Boliviano Sofredor

    Tomara que meu Sampaio nem participe mesmo, so vai fazer vergonha para o meu estado do Maranhão, meu time é mediocre so ganha esse campeonato maranhense falido mesmo assim com ajuda da arbitragem e federação, ate o coitado do Morto Club foi roubado esse ano. Sou boliviano mais sou consciente o sampaio acabou.

    • Rafael Serra

      Boliviano… sei! Subimos até a B. Isso é motense chorando

  4. Rafael Serra

    Com essa melada que deu no campeonato, o moto se apequenou

  5. Paulo

    Desde quando o moto é grande? Sem nenhum título nacional não pode ser chamado de grande.

    • antonio carlos

      desde de que essa porcaria não consegue subir sem roupa os direitos dos outros mano…..decepção, rebaixado…..esse teu sampanha

      • Alfredo

        Antonio carlos, vejo que a santa esta nervosa dando chilique,teu timinho na verdade nunca ganhou nada relevante no BRASIL é uma vergonha só serve para os outros subirem, a santa ainda esta chorando bua bua bua todo castigo pra ti é pouco seu sofredor bi rebaixado vergonha do maranhão, no tribunal é outra taca seu sofredor.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: