Partida entre Cordino e Sampaio é suspensa

9comentários
Presidente da FMF, Antônio Américo e o diretor de competições Antônio Henrique

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MA) suspendeu a primeira partida da decisão do segundo turno do Campeonato Maranhense entre Cordino e Sampaio que aconteceria neste sábado (29).

O TJD acatou o pedido do Moto para que a final do returno não acontecesse antes do julgamento marcado para a próxima terça-feira (2).

Inicialmente a realização da final do returno havia sido suspensa pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) até que o Tribunal de Justiça Desportiva julgasse os recursos pendentes de Moto e Imperatriz, mas ontem, a FMF tomou a decisão de marcar a partida para este sábado.

O presidente da FMF, Antônio Américo Lobato disse que ainda não foi comunicado oficialmente da decisão.

No entanto, o diretor da Ceaf, Marcelo Filho já foi notificado da decisão do TJD. Mas vamos aguardar, afinal, todos os dias estamos sendo surpreendidos com novas decisões.

E em meio a tudo isso, o Sampaio viajou hoje para Barra do Corda. Vejam só quanto prejuízo e desgaste para o futebol. Lamentável!!!!

Foto: O Estado

9 comentários para "Partida entre Cordino e Sampaio é suspensa"


  1. Alfredo

    Não adianta tentar virar a mesa, não vai LEVAR a vaga, mais uma vez foi provado que o MORTÃO QUER BAGUNÇAR O CAMPEONATO,o advogado NÃO tinha viajado não podia representar FALECIDO MORTÃO, O FALECIDO QUE GANHAR NO GRITO ( NO GRITO SÓ QUEM FOI DOM PEDRO ) MAIS A NOITE MISTERIOSAMENTE o advogado APARECE PARA TENTAR SUSPENDER O JOGO KKKKKK, SERA QUE VCS DO FALECIDO MORTÃO ACHA QUE TODO MUNDO É OTARIO, O PRESIDENTE DA FMF TINHA PERCEBIDO A ARMAÇÃO E ENTROU NO STJD E AGORA VCS VÃO FAZER O QUE ? VOU DAR UM CONSELHO CHOREM CHOREM CHOREM MAIS CHOREM BEM ALTO PORQUE O CHORO DE VCS É MUSICA PARA MEUS OUVIDO, BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA, JA SABEM NO STJD A TACA É VIOLENTA, TCHAU QUERIDAS.

  2. Slc

    A VAGA É DO MOTO CLUB! TODO MUNDO SABE DISSO!
    FORA ANTÔNIOS
    AMÉRICO E HENRIQUE

  3. TORCEDOR

    ENQUANTO O MOTO TÁ PREOCUPADO EM VIRAR A MESA CONFORME REGULAMENTO, TÁ ESQUECENDO DA SERIE C, O PRESIDENTE DÁ DESVIANDO A ATENÇÃO DE TODOS OS MOTENSES DO FRACASSO DO MARANHENSE, JOGANDO CULPA NOS OUTROS E A TORCIDA BOBA DO MOTO TÁ CAINDO NA DELE, A RESPOSTA DE TUDO ISSO NÃO É NEM AGORA E SIM SER LANTERNA NA C, AI OS MOTENSES ACORDARÃO. ESTÃO BRIGANDO POR UMA COPA DO BRASIL, QUE NUNCA PASSA DA PRIMEIRA FASE, E DO NORDESTE QUE PARTICIPOU E FOI O PIOR TIME DE TODOS. ENQUANTO O MOTO PENSAR SÓ NO MARANHENSE, NUNCA VAI SER GRANDE, SEM TÍTULO NACIONAL.

    • Rafael Serra

      Concordo plenamente. Copa do Brasil e Copa do Nordeste é pelo dinheiro. E a torcida esqueceu que a série C está pra começar.

  4. alex

    Afinal quem é que manda mesmo no futebol maranhense, a Federação, o TJD ou o Moto?

  5. A corda acorda

    Muda-se o cenário, mas os atores são os mesmos com o mesmo enredo!

  6. Kleuton Jr

    O jurídico do moRto não tem condições de defender o time nessa sexta que estava marcado o julgamento, mas tem condições pra pedir cancelamento do jogo? Kkkkkkkkkkkk rapaz é muita piada pra um time só

  7. Francisco Gaglianone

    Isso é uma verdadeira esculhambação…!!!

    • Zeca Soares

      Você está elogiando ou criticando?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: