Parceria desenvolverá produção agrícola

4comentários
Prefeitura e Sebrae firmam parceria para potencializar produção agrícola no município

A Prefeitura de São Luís e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Maranhão (Sebrae-MA), celebraram nesta sexta-feira (28), Convênio de Cooperação Técnica com objetivo de desenvolver ações para aprimoramento técnico, empreendedorismo e potencialização comercial da produção agrícola proveniente da zona rural do município.

A parceria institucional será desenvolvida por meio de consultoria e ações efetivas na parte de gestão, capacitação e comércio de produtos alimentícios. O termo de parceria foi assinado pelo prefeito Edivaldo, o diretor superintendente do Sebrae-MA, João Martins, e o presidente do Conselho Deliberativo Estadual da instituição, Edilson Baldez, em solenidade no Palácio La Ravardière com participação do vice-prefeito, Julio Pinheiro, secretários municipais, corpo técnico da entidade de desenvolvimento e imprensa.

“Neste momento em que enfrentamos uma crise sem precedentes, penalizando enormemente governos municipais, a realização de parceria é muito importante. O Sebrae-MA tem sido um grande parceiro ao longo da nossa gestão. Desta vez, estamos fortalecendo o pequeno produtor da zona rural do município e o segmento da agricultura familiar”, comemorou o prefeito Edivaldo.

Articulador da parceria, o secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), Ivaldo Rodrigues, acredita que o apoio técnico aos produtores na assistência técnica, e, principalmente, o aprimoramento da comercialização nos mercados e feiras darão resultados positivos.

“Esperamos consolidar uma política de abastecimento desenvolvido pela Semapa com o aprimoramento do trabalho. O Sebrae-MA é um parceiro extraordinário e desempenha papel fundamental para o desenvolvimento sócioeconômico do município por meio de seus programas”, disse Rodrigues.

Foto: Maurício Alexandre

4 comentários para "Parceria desenvolverá produção agrícola"


  1. Viviane

    Otima parceria. Vai render bons frutos

  2. paulo cesar

    DOIS GESTORES FRAQUÍSSIMOS EDIVALDO HOLANDA JR. E SEU VICE JULIO PINHEIRO, DOIS ENGANADORES.

  3. KLEBER

    Muito bom para o desenvolvimento da agricultura.

  4. Raquel

    Sempre é bom firmar parcerias em prol da população.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: