Leston Júnior é o novo técnico do Moto

7comentários
Novo treinador do Moto será apresentado nesta segunda feira e inicia preparação para Série C

O Moto apresenta nesta segunda-feira (1) o técnico Leston Júnior que assume o comando do clube para o Campeonato Brasileiro Série C.

Leston é mineiro de Davinópolis e tem 38 anos. Ele comandou o Tupi em 2015 e levou o time do interior de Minas Gerais ao acesso à Série B.

Trabalhou no Madureira em 2014 e foi destaque no Campeonato Carioca. Também já foi técnico do Remo-PA, Mogi Mirim-SP, Guarani-MG e a sua última equipe foi o Villa Nova-MG. Ele tambem dirigiu as equipes de base do Cruzeiro-MG, América-MG e Bahia.

O novo treinador do Moto já trabalhou com jogadores do elenco rubro-negro como o goleiro Márcio Arantes e o lateral-direito Dieguinho.

Leston terá apenas 13 dias para preparar a equipe do Moto para a estreia no Campeonato Brasileiro Série C, no dia 13 de maio contra o Sampaio, às 16h, no Estádio Castelão.

7 comentários para "Leston Júnior é o novo técnico do Moto"


  1. Joaquim

    Para o nível do nosso futebol, a diretoria até que foi bem nas contratações.No mais falhas pontuias podem ter comprometido o todo. Eu queria ver esses “críticos” no comando.O que fariam com poucos recursos.Fariam Só #@$!%&#@

  2. André Morais

    Dia 13 ele pega a primeira lapada e começa a balançar…kkkkkkkkk

  3. Jeorge

    Hoje no futebol o grande diferencial é o planejamento para errar o mínimo possível nas contratações,depois buscar a melhor estrutura,ainda acredito que o Moto fizer as devidas correções no elenco,pode surpreender na série C.

  4. Conde maximu’s del reis

    Concordo

  5. JUNIOR MOTENSE

    O QUE ATRAPALHA O MOTO É A NOSSA ESTRUTURA PRECÁRIA…CT NÃO EXISTE, CAMPO RUIM…E AINDA TEM MAIS GENTE PARA EXIGIR E RECLAMAR DO QUE SOCIOS…SE NÃO MUDAR UM POUCO, COMEÇANDO PELA TORCIDA, O MOTO NÃO ALCANÇARA O STATUS QUE QUEREMOS…LEMBRO-ME BEM, O ANO DE 96, QUANDO TINHAMOS UMA SEDE DIGNA, NO BAIRRO DO TURU, O MOTO COM UMA ESTRUTURA MINIMA…FICOU A 2 JOGOS DA SERIE “A”….

  6. JOAQUIM

    ZECA, VC SE FOSSE DIRIGENTE DO MOTO, APOSTARIA OU CONTRATARIA UM NOME EXPERIENTE? COM HISTÓRICO DE ACESSOS?? QUERO VER SE NAO VENCERMOS O PRIMEIRO JOGO CONTRA A COISA COLORIDA SE IREMOS RECLAMAR…O MOTO NÃO PRECISAVA PASSAR POR ESSE VEXAME…TER QUE IR ATRAS DE TRIBUNAL…ABRIU 2XO E NÃO TEVE RAÇA PARA MANTER O PLACAR!

    • Zeca Soares

      Todas as escolhas do Moto até aqui foram corretas, infelizmente não deu o resultado esperado. Futebol tem dessas coisas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: